Aqui pelas maravilhas do México tudo corre bem:) Esta semana pude matar saudades do bichinho de conduzir… Sim a rainha do asfalto andou a desbravar terreno num Jipe, Cozumel fora:) Já tinha saudades de conduzir, e andar a explorar a ilha foi brutal e em óptima companhia…
Esta semana tivemos também bastantes festas e noitadas para despedidas de alguns amigos… Voltar antes das 4 da manha para o quarto? Pra que? lol Já me começo a habituar a estas despedidas, mas quando dizemos adeus a alguém aqui nos barcos, alguém de outro continente, de culturas totalmente diferentes, alguém que de alguma forma nos marcou, fica sempre a saudade, e a constante duvida…”será que nos vamos voltar a ver?” fica a doce recordação, de um amigo, de uma pessoa especial, de um momento, de um sitio, de alguém que numa certa altura, num certo lugar, fez parte da minha vida e foi importante para mim… As vezes penso que a minha vida seria tão mais fácil se não me apegasse tanto as pessoas… mas depois olho a minha volta e vejo que sou mesmo uma sortuda pelas pessoas que tenho na minha vida, pelas pessoas que se cruzaram no meu caminho e me ensinaram algo,eme tornaram uma pessoa melhor…pela minha família e amigos…realmente nasci mesmo com “o rabinho virado para a Lua” :)
Antes de me despedir não podia deixar de escrever aqui a peripécia hilariante de ontem as 3 da manha no barco…um parvo qualquer resolver fazer uma “ameaça de bomba” e fez com que todo o barco tivesse de andar de rabinho para o ar em busca da bomba perdida…estou a gozar com esta situação, mas sinceramente embora estejamos preparados para tudo, ia ser o pandan se fosse real…
Bem amigos tenho de ir agora, o barco parte dentro de uma hora e tenho de regressar… Mais uma semaninha e estou ai outra vez, o Porto nunca mais vai voltar a ser o mesmo…me aguardem… :)
beijinhos gandes
ate breve
Glu
The Sky is the Limit….
Nos é que somos uns sortudos por te termos nas nossas vidas :)*** Todas as experiencias nos enriquecem e é bem certo!
ResponderExcluirtambem por ca ando a postar tudo na condução ueeeeee a mais strerr racer na ilha ;D BEIJO GRANDE DO TAMANHO DO MUNDO :D adoro-te amiga*
O fixe de conhecer malta do mundo inteiro é que tens casa onde dormir em todo o lado. :) a menos que planeies a viagem com a esposa e visites o país duma ex-namorada.
ResponderExcluirHá pessoas que agora são super especiais mas que daqui a três anos nem te lembras. Mas há aquelas, como eu tenho o Fede, a Jaime, a Weronika, a Eden ou a Nikki, que vais fazer tudo para os reencontrares. Seja a Eden em Melbourne, o Fede na Argentina ou a Nikki no Moulin Rouge em Paris. O mundo é uma ervilha, já diz uma amiga mihnha!