quarta-feira, 7 de novembro de 2012

New Caledonia


Olá pessoal tudo bem?

Vou deixar aqui registado mais um sitio novo que tive o prazer de conhecer, New Caledonia. Este grupo de ilhas do pacifico ainda faz parte das colónias francesas, sendo o francês o idioma oficial… Tenho a dizer que já ando a arranhar no francês e como tenho uma amiga canadiana( A Kim a manager das excursões) todos os dias pratico 5 minutos de conversação em francês com ela, e até já tenho um livro de estudo..vou sair daqui a falar francês fluente vão ver:)
Ainda só estive em Isle of Pines, uma pequena ilha com cerca de 2000 habitantes… Agora imaginem o que é para aquela ilha a chegada da Carnival Spirit… Só para terem noção o nosso barco tem mais pessoas que os locais… A ilha é lindíssima e as pessoas de uma simpatia incrível… São pessoas que vivem em tribos, indígenas, de uma realidade totalmente a parte. Fiz uma excursão a volta da ilha, e tudo natural e selvagem, casa de palha e bambu, sem electricidade, estradas de terra, selva e mais selva, lindíssimo.
Vou deixar-vos com algumas fotos da ilha para terem ideia, não esteve bom tempo por isso não deu para experimentar a agua mas oportunidades não vão faltar.




Isle of Pines

Isle Of Pines

Isle of Pines

Isle of Pines

Comida tipica dos nativos

Isle of Pines

Isle of Pines

Isle of Pines

Isle of Pines
Beijinhos grandes

Glu

Nenhum comentário:

Postar um comentário