quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quinze dias ao rubro:)

 

Olá pessoal tudo bem?fotografias na jamaica

Desculpem a ausência na blogosfera mas estes 15 dias foram entre trabalho e novos portos, não sobrou muito tempo para grandes internetes, alem de ter andado preguiçosa para  actualizar isto….lol Vou só deixar aqui algumas fotos, um cheirinho destes meus últimos dias, depois no sábado quando estiver em mobile, logo faço um post em condições. Fica já o aviso que este sábado por volta das 9h daqui, 15h dai, vou estar no skipe, para quem estiver por casa logo pomos as cusquices em dia. Agora tenho de ir, hoje tenho o exame final de Diving, a mais mergulhadora esta pronta para ser certificada…lol

Grand Cayman

JamaicaCrew party jamaica

Beijinhos

Glu

Um comentário:

  1. oh minha princesa do alto mar... e sempre uma delicia ler o blog.. e tenho de admitir q tenho inveja das fotos... ai tanta praia e mar..
    quando passas ca pelo pais dos pobres? devias pegar no teu heli novo e levar daqui a troika e fmi... resgata-nos a nos!!! lol
    continua a tua aventura
    love you

    ResponderExcluir