sábado, 7 de maio de 2011

Mergulhos e Scuba Divings…

 

a mais mergulhadora 

Olá pessoal tudo bem?

 

Por aqui esta tudo bem, foi uma semana mais calminha, com novas experiencias a mistura… Aqui a boa da Glu diz NÃO ao tédio… assim sendo em que é que me resolvi meter desta vez? Aulas de mergulho…lol Bravo para mim…

Sim é verdade a semana passada comecei com aulas de scuba diving, para ficar certificada em mergulho, e puder fazer diving em qualquer parte do mundo… Não, não vou andar a fazer resgates em alto mar como já me perguntaram, é mesmo só carácter lúdico…  Digo-vos já que estou a adorar e é uma experiencia brutal, andar pelo meio dos corais de bala de oxigénio, pegar em mantas, andar a explorar os mares de cozumel… Como o meu pai diz: “o  saber não ocupa espaço” por isso, Porque não?lol

Gostava de ter mais fotos para mostrar mas a minha maquina não pode ir a mais de 5 metros de profundidade e em geral andamos a 15 metros, por isso para tirar fotos tem de ser de rolo, mal consiga revelar logo ponho aqui:)P4300178De resto está tudo bem, algumas festas a mistura, mas em geral foi um cruzeiro tranquilo…também é preciso de vez em quando:)

Hoje vamos iniciar os cruzeiros de 7 dias, ou seja a rota será mobile, 2 dias no mar, montego bay (jamaica), Grand Cayman, Cozumel, 1 dia de mar e Mobile… Vou ter uma estreia, e dizem que Grand cayman é lindíssimo vamos a ver:)

Bem por hoje é tudo que tenho de ver se consigo sair do barco agora para postar isto e ir as compras… Ficam algumas fotos do resto dos dias para vocês…cozumel cozumel disco night marina de cozumel

  crew party Mexicoooo crew party crew party crew party equipa de mergulhadores

Beijinhos e abraços,

 

Glu

3 comentários:

  1. Ahahaha adoro e estou ancioso por ver as fotos dos peixes todos.
    Isso por aí vai mesmo muito animado!!
    Fico feliz por saber que está a aproveitar ao máximo essa expriência. Um beijo e até breve.
    ;)
    André

    ResponderExcluir
  2. Tens de arranjar alguém que vá contigo mas fique a tirar fotos cá de cima :)

    Eu já fui esse gajo, a fotografar e filmar um médico maluco com quem trabalhei há uns anos:

    http://bacalhaudascaraibas.blogspot.com/2008/10/imagens-inditas-grande-exclusivo.html

    ResponderExcluir
  3. Deixa-me que te diga, mas esse teu bronze so méte raiva :P

    Olha lá, aparece no ENEE... assim so naquela, pode ser na noite de quim, era pedir muito?

    ResponderExcluir