segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A sério.... Furacão Irene?

Olá pessoal,




Bem como já é habitual nestas alturas, aqui estou eu na noitinha que antecede a grande viagem( que já devia ter sido ontem, mas graças ao pequeno furacãozinho intitulado de "Irene" não pude ir ontem) a atualizar o blog e a escrever as tipicas baboseiras das 2h da manhã... Tenho de fazer um post sobre as férias em condições mas não vai ser agora....lol
Esta madrugada após 2 belos meses e meio de férias, vou regressar ao trabalho, para mais uma aventura a bordo da carnival cruise lines:) Desta vez estarei a bordo do Spirit, um cruzeiro que nem vou dizer a rota que faz para não causar grandes feridas ou dores inesplicaveis no olecranio( que é como quem diz cotovelo...) lol.Vá desta vez a aventura será inicialmente pelo Alasca, depois Los Angeles e México, e mesmo antes de regressar para o natal... Hawai:) A vida vai ser dura como podem imaginar...lol Tenho a dizer que quando concorri para trabalhar nos barcos esta era a minha rota de sonho e pelo facto de como muito boa gente diz eu "ter nascido com o rabinho virado para a Lua" a tão desejada rota foi-me atribuida:)
Embora estas férias tenham sido brutais e a curtir milhões tenho a dizer que estou super entusiasmada com este contrato e também já vão sendo horas de trabalhar, senão gasto a fortuna e viro pé de chinelo(se bem que nos festivais ando sempre lá perto...lol)
Resta-me despedir, agradecer cada momento que passei com familia e amigos em Portugal e em mais mil e um sitios, e prometer que volto daqui a uns meses, com mais historias hilariantes e novidades para contar...
Até lá mantenham-se ligados que eu vou dando noticias, e aguardo as vossas também:)
Beijinhos grandes e até breve

Ps: eu vou indo com uma rabanadinha de vento...lol
Ps2: desculpem se isto tem erros mas nem tenho aqui corretor ortografico nem estou com grande paciencia para essas tretas...lol

3 comentários:

  1. Camaradinha portuga... espero que nao esqueça te dessa nossa lingua linda novamente... aproveitou as férias para lembrar?? bora esquecer de novo?? rsrsr estou indo pro sensation para rever amigos, logo estarei em miami para treino e aí irei saber para que navio me vou.. espero em breve poder te encontrar novamente.. bjao do teu brasileirinho.. Cabral!

    ResponderExcluir
  2. baboseiras das 2h da manhã :) gosto disto!! see you soon

    ResponderExcluir
  3. está brutal este teu testemunho de despedida... estás a ficar bem mais cómica que eu.... olecranio?Corrector ortográfico?... bravo amiga... boas aventuras... estamos aí para as curvas quando regressares! beiju

    ResponderExcluir