sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Carnival Spirit: Uma nova aventura...

 

Alasca

Olá pessoal tudo bem?

Aqui estou eu em alto mar novamente, nesta vida de marinheira enfermeira, a viajar de sitio em sitio e a conhecer mais mil e uma pessoas novas… Antes de mais desculpem a ausência mas as 3 semanas que passaram estive no Alasca, e para alem de ser difícil ter net em condições, o meu Escalada no gelotempo no Alasca foi pouco para tanta coisa para fazer, por isso optei por descuidar a blogosfera e apostar nas escaladas no gelo, passeios nas montanhas, visitas aos icebergues e afins…lol

E tenho-vos a dizer…que mundo mesmo, nunca me imaginei no Alasca, a subir montanhas, a ver icebergues e glaciares, lindo mesmo… Acho que as imagens e as palavras não conseguem descrever a beleza destes sítios que tive o privilegio de visitar…

Uma das experiencias mais espectaculares que pude fazer foi a ida ao glaciar Taku, em Juneou(capital do Alasca) de helicóptero e a escalada no gelo. Deixo-vos com algumas das fotos desta incrível aventura…

 

Glu e Nathan

A aventureira... 

 

 

 

 

 

 

Beautifull Alasca

IMG_9441

 Helicoptero no Alasca

 a mais escaladora de montanhas

Glaciar Taku

 

Bailarinos no glaciar

 

 

 

 

 

 

 

 

Glaciar TakuGlaciar Taku Glaciar Taku   

hiking in Alaska

Depois destas imagens é mesmo caso para dizer…

Beautifull Alaska

A vida faz-nos mesmo bem, não faz? :)

Beijinhos,

Glu

Nenhum comentário:

Postar um comentário