terça-feira, 27 de setembro de 2011

A mais Aniversariante…

 O bolo de aniversario:)

Olá pessoal tudo bem?

Vá lentamente estou a começar a actualizar o Blog, mas tem de ser com calma…lol Já ando pelos Méxicos e digo-vos…é bom estar de volta ao sol, calor, praias…adoro… Basicamente o meu percurso agora é cruzeiros de 9 e 5 dias. O de 9 dias começa em São Pedro(LA), dois dias de mar, dois dias em Cabo de São Lucas, Manzanilla, Puerto Vallarta, outro dia em mar, Ensenada e de volta a São Pedro. O cruzeiro de 5 dias é São Pedro, dia de mar, 2 dias em Cabo de São Lucas, dia de mar e de volta a São Pedro. A rota parece gira e acho que vou aproveitar bastante…lol

A equipa de idosos A semana passado foi o meu aniversario, o segundo a bordo, e fez também um ano que estou a trabalhar como marinheira de águas salgadas… Sinceramente parece que foi ontem que deixei o Hla e me meti nesta aventura, passou num instante… Jantar  Steakhouse O meu dia de anos foi então celebrado em Timing Português, com um belo dum jantar  na SteakHouse, o restaurante xpto aqui do barco, com a equipa e uma convidada extra, e depois o típico crew bar. Foi um dia diferente e com prendinhas à mistura… Ainda bebi um copinho por vocês também:) Pelo menos desta vez celebrei, pois no ano passado, como foi o meu primeiro dia a bordo, quase nem me lembrei que fazia anos, de tão preocupada que estava em me orientar dentro do barco…a mais feliz com a entrada de camarãoprendas

 

 

 

 

 

 

 

E pronto fica aqui então actualizado mais um momento a bordo do Carnival Spirit.

Beijinhos Grandes,

Glu

P.S: Para quem me pediu a morada aqui vai:

Carnival Spirit

Claudia Guedes Santos, ID 434280, Medical Department,

P.O. BOX #026057

Miami, FL 33102-6057

Nenhum comentário:

Postar um comentário