sábado, 27 de outubro de 2012

Fiji - Suva


Olá pessoal tudo bem?




Fiji - Suva

Bem por estas bandas só poderia estar melhor se fosse possível vocês estarem aqui comigo, porque de resto está mesmo tudo perfeito… Cada vez que penso na sorte que tive em conseguir este contrato até me arrepio…está a ser sem duvida uma das melhores alturas da minha vida e não consigo arranjar palavras para descrever a experiência espectacular que estou a ter… Quando concorri para os barcos foi um tiro no escuro mas agora passado dois anos a trabalhar com a Carnival olho para trás e posso dizer que na fase de vida que estava, foi a melhor decisão de sempre…
Bem introspeções a parte…vou partilhar convosco mais um porto, Ilhas Fiji mais precisamente Suva( a capital).
Tenho a dizer que foi a surpresa, não estava nada preparada para aquilo com que me deparei quando pus os meus belos pézinhos fora do barco… O caos que me rodeou nas ruas de Suva, tanta mas tanta gente, tudo totalmente diferente do que estamos habituados…por momentos pensei que o barco tinha atracado na china ou na índia, tão asiático é o sitio… Logo a entrada um mega mercado, tipo bolhão mas nada a ver? comida por todo o lado, no chão em tendas em barracas, pessoas por todo o lado descalças, tudo com ar asiático\ índio,  tudo se vende e tudo se comprar, multidão por todo o lado, até me senti por momentos um pouco perdida e sem saber se me escondia se desatava a correr…lol Após o pequeno choque da chegada ao gueto social(no bom sentido acreditem) lá me aventurei pelas ruas fora e o feed back  foi francamente positivo… Como ia sozinha toda a gente se metia comigo, perguntava se estava perdida se precisava de ajuda, super simpáticos e amistosos, e quando comecei a tirar fotos todos queriam que lhes tirasse fotos… Foi uma experiência gira e felizmente em dezembro vamos regressar lá:)
Deixo-vos com algumas das minhas fotos, acho que não consegui retratar fielmente Suva mas fica um ideia geral…




Fiji - Suva

Fiji - Suva

Fiji - Suva

Fiji - Suva
Fiji - Suva

Fiji - Suva


Fiji - Suva

Fiji - Suva

Fiji - Suva

Fiji - Suva

Fiji - Suva

Fiji - Suva
Fiji - Suva

Fiji - Suva

Fiji - Suva

Fiji - Suva

Fiji - Suva
Beijinhos Grandes com saudades,

Glu
Fiji - Suva



Nenhum comentário:

Postar um comentário