sábado, 13 de outubro de 2012

Hawaii

Olá pessoal tudo bem?

Tenho estado ausente da blogosfera pois ando literalmente a correr o mundo e não sobra grande tempo…lol Há quase 3 semanas que deixamos o alaska e vamos pelas águas do pacifico rumo a austrália
Hoje chegamos a polynesa francesa depois de 5 dias de mar, mais precisamente a Tahiti, Papeeta, e resolvi num lusque fusque vir tomar um cafe e atualizar o blog para saberem que estou viva e de boa saúde.
Assim vou deixar-vos com as fotos da minha semana no Hawaii que tenho a dizer que foi espectacular mesmo… Fiquei com outra ideia totalmente diferente do ano passado, desta vez tivemos mais tempo para explorar as ilhas, vi coisas que não tinha conseguido ver da outra vez e adorei…  Passar a noite nos portos é espectacular mesmo e tenho pena de não termos mais overnights para vivenciar os sítios durante a noite…mas não me posso queixar. Em Maui tive um guia turística privada, a Dorene uma enfermeira que trabalhei no contrato passado e ela foi impecável mesmo, andou connosco dois dias a mostrar-nos tudo e a fazer diretas para podermos ir ver o amanhecer ao Vulcão Haleakala, que foi absolutamente incrível…
Continuo a achar muitas semelhanças em algumas ilhas com os açores, e tenho a dizer que segundo um dos guias que tive numa excursão, os Portugueses foram os quartos a colonizar e influencia as ilhas do hawaii…bravo para nós os mais conquistadores e colonizadores…lol
Resumindo foi uma semana brutal, e o hawaii realmente tem zonas lindíssimas…
deixo-vos então com algumas fotos.


Tenho de ir agora pois tapiti esta esperando por mim… :)
beijinhos grandes e agora provavelmente quando voltar a escrever já devo estar em terras australianas:)

saudades


Gluzinha

Kona


Kona

Kona

Kona

Kona

Kona

Kona

Kauia

Kauai

Kauai

Kauai

Kauai

Kauai
Kauai

Maui

Maui

Maui

Maui

Maui

Maui

Maui Night

Maui Night

Maui Night

Maui Night

Maui Night

Maui Night

Maui Night
Vulcão Haleakala

Tugas de madrugada

Vulcão Haleakala

Vulcão Haleakala

Vulcão Haleakala

Vulcão Haleakala

Honolulu

Waikiki Beach

Waikiki Beach

Pearl Harbour


(este post era para ter sido publicado há 5 dias atrás…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário