terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eclipse da Lua

Ontem tivemos uma noite espectacular aqui a bordo do Carnival Sensation no meio da Bahamas... Primeiro a noite começou com um magnifico bingo para os Crew, em que eu estava certíssima que ia ganhar, e eis qual foi o meu espanto quando vim de mãos a abanar...não percebo tenho sempre a certeza que me vai sair a mim o prémio e no fim acabo sempre por não ganhar nada... Sad story...

Fui afogar as mágoas para o Crew bar depois da minha derrota no bingo e não imaginam a noite incrível que se tornou de um momento para o outro...

Ontem foi o eclipse total da lua, e estava lua cheia, céu limpo e estrelado, e uma noite fantástica...conclusão: foi brutalíssimo! Sem dúvida uma das melhores noites que aqui tive desde que embarquei nesta aventura...

O pessoal juntou-se todo no Crew bar para ouvir música e ver o eclipse. Foi sem dúvida excelente e um belo momento para recordar...

Lembrei-me muito de vocês ontem e o quanto tenho saudades vossas, de quanto são importantes para mim e como preenchem a minha vida fantástica... e sem dúvida que vocês estiveram comigo (como sempre alias) a partilhar esta incrível noite...

Entre estrelas cadentes, eclipses, amigos, sonhos, recordações, nostalgias, música e muita party party, foi uma noite perfeita para um dia recordar...

Deixo-vos umas fotos da festa, a minha máquina não tirou bem as fotos da lua, pois estava sem o tripé, mas esta que pus embora duplicado acho que ficou mesmo gira:)

Beijinhos grandes amigos

Keep dreaming

Glu



Legenda das fotos: Eclipse da Lua









3 comentários:

  1. Piminha! :)

    és tão querida sabias ? Gostava de ter visto esse eclipse. Deve ter sido mesmo giro. Acho que já disse isto. :pP

    Obrigado por nos deixares fazer parte da tua vida e partilhares connosco sempre que podes!

    Sabes que também estás sempre connosco.
    Aproveita mas é isso aí.

    Escusado será dizer que me dás uma inveja do caraças! hhhrrr ahahaha

    vá.. beijinho grande deste lado do atlântico

    Filipa

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Gluuuuuuuuuu, fantastico mesmo!
    Pode estar o oceano a separar nos mas estás sempre aqui, num lugar bem quentinho!

    beijinho grande amiga!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Feliz 2011.
    Continuas radiante e eu continuo orgulhosa de ti.
    K bom seres minha sobrinha e preferida.
    Bjinhos grandes

    ResponderExcluir