terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Glu volta a atacar

Ola pessoal tudo bem?

A pedido de muitas familias e apos muitos insultos pela minha ausencia no blog, heis que chegam mil e uma fotos fresquinhas das mil e uma aventuras da marinheira glu nas Bahamas...

desculpem a ausencia aqui no blog, mas foi uma semana agitada e tambem por perguica minha confesso...

Bem a vida por estes lados continua boa, e a semana que passou foi uma semana hilariante...eu e a Lindsey fizemos uma aposta e andamos a semana toda a fazer uma dieta de desintoxicacao, a ver quem emagrecia mais no final da semana...aleada a dieta todos os dias 1h e meia de desporto, entre correr, step, aulas de hip hop, cardio e afins...conclusao da historia, chegamos ao fim da semana e fomos a mais loseres de sempre...cada uma perdeu 2 pounds e meios, ou seja cerca de 1 kilo e pouco...o fim...a aposra era quem perdesse pagava um jantar a outra...como fomos as mais loseres, vamos jantar hoje fora e eu pago a ela e ela paga a mim...ponto final acabou a historia se estavam a espera de alguma comclusao brilhante nao vai haver...lol

Esta semana tambem andamos na euforia do Natal, ja decorramos o centro medico e ficou espectacular depois ponho fotos nao tenho aqui comigo, e falta decorrar as nossas portas dos quartos...para a semana vai haver uma competicao da porta mais original e nos queremos ganhar como e obvio...

Tambem ja se iniciou a saga do amigo secreto que aqui se chama secret santa, fizemos o sorteio entre um grupo de amigos e vamos trocar os presentes no dia 24...cheira a natal por estas bandas sem duvida, quando virem as fotos vao perceber bem como ando a delirar aqui com o Natal...

Ontem tivemos uma crew partyy intitulada "prostis and pimps..." nao me perguntem porque este ridiculo tema para a festa mas foi giro...estava de chamada a noite por isso nao pude vestir-me, mas fui de uniforme, so tive tres chamadas por isso nao foi muito mau e a festa foi gira...

Hoje estou de folga,e fui acordada ao belo som do simulacro para o general boat drill...adoro os simulacros, e sempre a comedia, mas desta vez nao tivemos vitima por isso nao foi tao interessante, mas depois a crew party so viamos pessoal com oculos de sol a esconder as olheiras no simulacro... depois do simulacro fomos visitar nassau, mas esta frio aqui nao deu para praia, estao uns ventos frios a virem sabe deus de onde e parece que o inverno chegou as bahamas...ninguem me avisou que ia estar frio aqui e e um drama saber o que vestir...mas pronto... como estava frio andamos a esplorar nassau e afins...logo jantarada e decerto e noite de BAMBUUUUU...

prometo que depois ponho fotos aqui...

bem por agora e tudo espero que estejam todos bem por terras lusas.

tenho saudades vossas mas quero que saibam que estou muito feliz aqui tambem:)

Outra coisa pede-se encarecidamente a todos os que nao enviaram morada para o meu mail, para o fazerem o quanto antes, para poderem receber em casa os strippers, as dancarinas de varao, e os camioes cheios de dinheiro que vou enviar de presente de natal...lol

beijinhos grandes paa todos

glu



1- Glu with freddy

2- tres idiotas descontrolados

3- Loser nurses

4- Concentracao de motares

5- general boat drill

6- uma aventura em Nassau

7 - Glu and stretcher team
8 - general boat drill

9 - general boat drill

10 - crew party

11- as mais formais

12- sensation life

13 - crew party

14 - Happy birthday George

15 - sensation life

3 comentários:

  1. a pulseira do optimus alive está a levar uma vida digna, não haja dúvida!! :P

    ResponderExcluir
  2. Adoro, adoro adoro.... que mais hei-de eu dizer destas tuas aventuras hilariantes!!!
    Aqui tb cheira muito a Natal e a saudades :))))

    Tenho tido mesmo mesmo pena por nao te apanhar no skype ha tanto tempo :( manda mail com a proxima apariçao online pra eu me orientar :)***

    beijinho grande amiga, faça o favor de continuar a ser feliz!!!

    ;)*** Miss you

    ResponderExcluir
  3. olá prima. Como estás'?
    estou sentada no sofá com o teu primo João.
    vou dar-te uma boa noticia, vou ser avó!!!estamos suuuuuuper felizes! os teus pais ainda não sabem, não vieram cá no domingo.
    já tens tudo preparado para o carnaval? embora sem tolerância de ponto já estou a preparar a minha fatiota.
    espero e desejo que estejas bem um beijo muito grande dos primos cotas. Xau Fátima e João

    ResponderExcluir