quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

party party party...

(26-01.2011)

Olá pessoal tudo bem?

Por aqui está tudo bem, a queimar os últimos cartuchos mesmo...Esta semana estamos tipo ciganos em festa non stop... Uma amiga minha fez anos e andamos 3 dias em festa...de rir como podem ver nas fotos...

Novidades, já consegui resolver a problemática dos contratos finalmente... Cancelaram o meu contrato no splendor porque houve um acidente há uns tempos atrás (basicamente a parte mecânica do barco ardeu e foi o pandan...) e tiveram de reformular o horário dos enfermeiros e assim... Também tive a triste noticia de que já não vou a Israel pois cancelaram o curso... assim sendo regresso a Portugal a dia 7 de Fevereiro e volto para os barcos a 26 de Marco, para o carnival Elation que basicamente parte de mobile e faz a rota do México ( Calica, progresso e cozumel) e esporadicamente vai a Jamaica (montego bay e a Grand Cay). O barco é da mesma class do Sensation, e faz cruzeiros de 4, 5 ou 6 dias... Dizem que a rota é brutal e os portos mesmo bonitos, por isso acho que foi uma óptima opção... regresso do elation a 9 de Junho, a tempo do casamento da minha adorada prima Joana, o que foi a cereja no topo do bolo.

Assim sendo já podem começar a programar vindas ao porto e afins pois estas datas já são definitivas:)

Tenho de ir agora, vou ter um alpha team drill...a mais marinheira...

Beijinhos


port lacaya

Sonja birthday












Nenhum comentário:

Postar um comentário