sábado, 22 de janeiro de 2011

Glu a mais lady

Olá amigos tudo bem?

Já andam em preparações para o meu regresso? É bom que estejam preparados para as mil e uma actividades que vão acontecer quando eu voltar, desde jantaradas, a cafezadas e cinemas, a noitadas pelo porto fora...não deixando as viagens por Portugal e afins...

Por aqui o espírito é só um... Apostar tudo que em queimar os últimos cartuchos...Dormir? Para queeeee... logo durmo em Portugal...lol

Esta semana foi para jantaradas em sítios todos pipis e novos, e bastante diversão. Ontem foi a comédia ir de vestidinho rosa para a Atlantis jantar... Acho que os meus pais quando virem as fotos vão deitar umas lágrimas e dizer... "A minha rica filha esta tão crescida..." lol Como o meu pai me disse antes de vir...a “Cláudia vem dos barcos uma senhora...” lol de rir!

Está a ser bastante intenso estes últimos dias aqui e vai começando a ser tempo de reflexão sobre estes quase 5 meses passados em alto mar...

Quando chegar a conclusões logo publicarei mais...

Por agora ficam as fotos destes últimos dias de animação...

Beijinhos grandes

Até breve





01 -Relax day

02- os mais chics na limusine

03- glu e a limusine

04-losers do bingo

05-as mais chics

06-Luciano's restaurant

07-relax day

08-relax day

09-relax day

10-relax day

11-Sushi restaurant

12-Sushi restaurant

13-Sushi restaurant

14-Atlantis

15-Sushi restaurant

16-Atlantis

17-Atlantis

18-Back to the ship

19-Back to the ship

20-Back to the ship

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaa :DDD
    Adorei o look atlantis de pochet e saltos altos ;)* caso parta dizer : BRAVO EQUIPA!
    Já sabes que o lema agora é apostares tudo, beberes tudo, conheceres toda a gente enfim tud nesta vida!
    E so faltam 2 semanas Ueeeeeeee
    beijo grande amiga qd estiveres no skype apita
    Muahhhh
    Miss you :)****

    ResponderExcluir