terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Olá amigos tudo bem?

Antes de mais desculpem a ausência aqui no blog mas estas duas semanas pós-ano novo, natais e afins foi de calmaria por estas bandas e de algumas incertezas... Andei alguns dias sem saber se o meu contrato ia ser prolongado ou não, e o meu dia de partida...mas ontem recebi o meu bilhete de regresso:

Dia 7 de Fevereiro as 16h estarei de volta ao meu belo Porto, por isso me aguardem... :)

Ponderei em ficar mais um mês até Março, e embora uma parte de mim queira ficar, a outra acha que já esta na altura de voltar e visitar a minha adorável família e os meus ricos amigos...embora a decisão tenha sido de Miami, estou feliz por regressar em Fevereiro para partir tudo por essas bandas...

Até lá por aqui vou queimar os últimos cartuchos e já avisei que vou ser a mais festeira nestes últimos dias no Carnival Sensation...não percam os próximos episódios...

De resto hoje está um dia incrível em Nassau e estou de folga, fui à descoberta de uma praia nova em Compass Point e tive uma bela de uma surpresa...Eu e a Lindsey descobrimos o paraíso das Bahamas...uma praia lindíssima, um tempo incrível e um belo dia de sol e praia...

Deixo aqui as fotos só para meter nojo…

Logo parece que vai haver uma festa surpresa para os crew members, por isso amanha logo terei mais novidades acerta deste evento:)

Ate lá beijinhos para todos e espero que todos estejam bem

Miss you my friends

Glu




sunset in freeport

compass point beach e seguintes









Um comentário:

  1. Isso mesmo gaja... aproveita para curtir ao maximo estas ultimas semanas, nao deixes nada por fazer. Cá te espero dia 7 para partir tudo mas acima de tudo para aquele abraço :)
    Beijinho grande cheio de saudades
    Gosto muuuuuuuuuuuito de ti :D

    ResponderExcluir