sábado, 26 de março de 2011

Carnival Elation here I go:)

 




Olá pessoal tudo bem?

E lá fui eu rumo ao desconhecido...depois de umas férias incríveis, é tempo de voltar ao trabalho e à "ship life"...
Já estou em mobile depois de 24h de viagem, entre 3 aviões, alfandegas e burocracias, check in e check out de malas, poucas horas de sono, comida reles de avião, cheguei viva ao Hotel Fairfield Inn Marriott ( a minha nova casa por dois dias...) para o descanso da guerreira.
Hoje após mil horas de sono, fui dar uma volta por Mobile,almocei no famoso restaurante Denni's (que bela treta, falaram-me deste belo restaurante em que a comida vem a boiar em óleo...ai minha rica mãe desculpa quando era uma criança parva e reclamava da comida que me davas, a tua comida é a melhor do mundo...lol) andei nos magníficos transportes públicos "wave", perdi-me, voltei a perder-me, fui ao shopping, andei perto do porto onde amanha o meu rico barco vai atracar, e regressei ao hotel. Tenho de fazer aqui uma nota à simpatia do povo da Alabama, por amor de Deus, que pessoas tão antipáticas, adorei quando perguntei ao motorista se o autocarro passava no hotel e ele me respondeu "não sei vamos já ver..."...bravo. Mas vá posso ter tido azar nas pessoas que falei, de certeza não há-de ser tudo assim...lol
No hotel ainda tive tempo para uma horinha de ginásio ( para ver se elimino as novas banhas adquiridas nas férias), um banho repousante e uma comida chinesa manhosa que mandei vir para o quarto...
Agora é tempo de arrumar as malas e descansar... Amanha vida nova se avizinha:)
Obrigada a todos pelo apoio, pela ultima noite antes da viagem, por todas as mensagens, por tudo:)
Beijinhos grandes

Glu

Nenhum comentário:

Postar um comentário