quinta-feira, 31 de março de 2011

Elation Life

 Olá pessoal tudo bem?
Aqui estou eu para fazer a actualização dos acontecimentos desta primeira semana a bordo do elation...O que posso eu dizer?olha ando basicamente de férias...lol
Sim porque houve um erro qualquer e é suposto estarmos 3 enfermeiras mas esta semana estivemos 5...basicamente andei a trabalhar mesmo poucas horas, foi fixe pois deu tempo para relembrar as coisas e para me habituar a nova enfermaria e a como funciona:)
O pessoal parece porreiro aqui, e a equipa medica impecavel mesmo...esta semana foi so reuniões do medical team no crew bar...de rir mesmo. Além disso foi a ultima semana da Erin, razão que nos fez festejar bastante este cruzeiro:)
De resto já andei a passear por Progresso e Cozumel e tenho a dizer que estou oficialmente apaixonada pelo México... Tudo é lindo tudo é espectacular... olha menina eu sei lá...mandaram-me para o México e eu estou a adorar:) 
Também houve tempo para o tão aguardado encontro com o outro enfermeiro tuga, o Bruno( sim porque já falo com este menino a quase um ano e ainda não o tinha conhecido), e foi porreiro. Não houve sessão de fotos mas para uma próxima não falha:)
De resto está tudo bem e sinto que mes estoiu a adaptar na perfeição a este novo barco, e que o contrato aqui promete...lol não percam os proximos episodios que nós também não:)
beijinhos grandes

Glu


Erin's good bye party

As pequenas odres

Medical Team in crew bar
Elation and Inspiration
Erin´s good bye party
Erin's good bye party
Cozumel
crew bar

2 comentários:

  1. Vê mas é se consegues a folga depois de amanhã. :)

    ResponderExcluir
  2. que eu me lembre essa t-shirt preta devia estar na minha posse neste momento não era?? :P

    ResponderExcluir