segunda-feira, 18 de abril de 2011

Brinquedo novo…

 

Lol isto de estar a fazer noite com doente internado dá nisto…estava eu descansadinha a acabar o post para amanha e eis que chega o Juan com um presentinho… Diz ele: “Cláudia já que não foste de helicóptero pega lá para te entreteres…” e eis que me aparece com o seguinte presente…Brinquedo novo

Tenho só que salientar que são duas da manha…lol tinha que deixar isto aqui reportado…lol o que se faz num barco no meio do golfo do México as 2h da manha com um doente internado…lol

o criadorvisitas a meio da noite... a mais feliz lol

beijinhos

Glu

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu com helicópteros telecomandados e tu com um de cartão. És mesmo a minha seguidora!
    Mas isso não é cabelo de enfermeira... e certamente não é "Carnival Look". Anda para aqui que eu meto-te na linha!

    (fiz o post com a conta da Erika sem querer, por isso é que ela aparece aí por cima)

    ResponderExcluir