quinta-feira, 28 de abril de 2011

Happy Easter to all:)

 

Olá pessoal tudo bem?O meu helicóptero

Desculpem a minha ausência na blogosfera, mas os dois últimos cruzeiros continuaram atarefados e carregados de belas emergências a bordo… Algumas noites de pouco descanso, bastante trabalho, altas celestiais e desembarques a mistura, acho que desde que cheguei a bordo, o Elation nunca mais foi o mesmo… O helicóptero já saiu do “drydock” como podem ver na fotos mas ainda não levantou voo para minha grande tristeza…vamos aguardar pelos próximos episódios das fabulosas emergências a bordo do Carnival Elation:) Medical team na pascoa Não posso deixar novamente de referiu o quanto estou feliz com a equipa médica, bons profissionais e colegas, é sem duvida um gosto ter emergências convosco, sem stress, desde entubações a cricotomias, passando por intra ósseas e drenagens de pneumotorax, tudo se faz naquela enfermaria sempre com calma e tranquilidade. Tenho tido oportunidades muito boas, bons casos clínicos(tenho pena pelos pacientes que estão de ferias e lhes dá o til te,  mas olha, sem tem que acontecer que aconteça connosco a bordo…lol), novas experiencias e muita aprendizagem o que me deixa bastante feliz.

Mas chega de falar de trabalho senão vocês ainda deitam uma lágrima com tanta peninha da coitadinha da Glu, lá perdidas nas Américas e nos Méxicos, a ser explorada com tanto trabalho…mas não pensem por ventura que ando para aqui a morrer de trabalho…lol A minha nova paixão

Também tenho tido muita festarola, praia, sol visitas e muita diversão …lol E então agora com a minha mais recente aquisição, estou totalmente apaixonada por esta Canon Eos Rebel Ti1(500D)… Após anos de busca eis que finalmente me decidi a comprar, e foi a pechincha comparando com os preços tugas:) Agora é sempre a disparar…lol Tiaguinho prepara-te que quando regressar quero mil lições de fotografia para aprender a mexer com o meu brinquedinho novo!

Happy Easter

 

Por estes lados, sem grandes festanças, também se celebrou a Pascoa. Um jantarzinho à maneira com camarão e vinho, uns presentes de pascoa inesperados e ovinhos de chocolate a mistura, assim se passou mais uma pascoa. Este ano não houve o mítico compasso na Tia Cinda cheio de doçaria e confusão vinho do porto, mas passou-se bem:)

 

 

Coelhinho da pascoaamendoas da pascoa:) 

Espero que tenham tido uma óptima pascoa, cheia de amêndoas e chocolate, e sem diarreias dia seguinte…lol

Deixo-vos agora umas fotos das ultimas festas e visitas turísticas a bordo do fantástico Carnival Elation.

Playa del carmen Calica Tugas em calica

Mexican food

Calica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cozumel

 Cozumel Candy crew party Candy crew party Candy crew party Disco night Disco night Easter party Easter party

Easter party

Easter party

Beijinhos pascoais com saudades,

Glu

Um comentário: