quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Era uma vez o México…

 

A mais cavaleira

Olá pessoal tudo bem?

Por aqui está tudo bem, entre o calor do México e o inicio do frio em Los Angeles, a vida corre bem. Esta semana é o meu ultimo cruzeiro de 9 dias, e assim sendo tempo de despedidas de alguns portos. Puerto Vallarta vai realmente ficar no meu top dos portos mais bonitos que a Carnival faz…

Puerto Vallarta

 Puerto Vallarta

As praias são brutais mesmo e estão rodeadas por montanhas e florestas tropicais, tudo verdinho e natural, tudo  arranjadinho, lindíssimo mesmo…

 

Glu e a iguana Puerto Vallarta

Puerto Vallarta

Puerto Vallarta

Puerto Vallarta

Puerto Vallarta

Perdidas na floresta de Puerto Vallarta Ruas de Puerto Vallarta Catedral

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um novo amiguinho

Um sitio que realmente aconselho e espero um dia voltar com mais tempo…

Parece o burrinho do shreak 

Esta semana fiz também mais uma crew tour, desta vez com amigos de 4 patas… Desde pequena que sou fã dos 3 mosqueteiros de Alexandre Dumas, principalmente da adaptação em desenhos animados…eu e o meu mano perdíamos horas a ver e rever as cassetes de vídeo do D’Artanha e os 3 mosqueteiros que o nosso pai gravou… e desde esse tempo que tenho um fascínio por estes belos animais…

A mais cavaleira

A excursão foi basicamente um passeio a cavalo pelo meio do deserto e dos cactos em Cabo de S. Lucas e que terminava na praia…muito giro mesmo mas tenho a dizer que o meu cavalo não foi muito bem comportado…acho que foi castigo pois quando o senhor mexicano estava a explicar as regras, eu olhei para aquele cavalo e pensei “que cavalo tão gordo não quero aquele”…e pum não é que foi mesmo o cavalo escolhido para mim… Pois bem o meu lindo cavalinho, para alem de não me obedecer muito, sempre que algum cavalo se punha ao nosso lado ele mordia e dava coices…foi lindo… É castigo por eu querer descriminar os cavalinhos obesos… Foi uma sorte não ter ficado lá espetado no meio de um cacto…lol

 

Uma aventura no Mexico

No meio dos cactos

 A mais cavaleira

E pronto ficam assim as novidades fresquinhas do México… Este é provavelmente o meu ultimo post antes de regressar a Portugal, pois já só tenho mais dois cruzeiros e um deles é o do Havai, e eu vou andar louca a correr para fazer mil e uma coisa e ver tudo e mais alguma coisa no Havai, não devo voltar a actualizar isto, mas vou mantendo a malta informada por mail da minha data e horas de regresso ao Porto, mal tenha os bilhetes… Já estou com um pezinho no Havai e outro no Natal na minha linda cidade…Porto:)

Puerto Vallarta

Até lá fiquem bem, divirtam-se e sejam felizes:)

Beijinhos grandes com saudades

Glu

Nenhum comentário:

Postar um comentário