quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Hollywood

 

Hollywood

Olá pessoal tudo bem?

Por estas bandas tudo corre bem, e esta semana foi repleta de boas noticias… Antes de mais quero comunicar que sou das pessoas mais sortudas a face da terra… Volto a realçar a ideia de que realmente quando a minha mãe me pôs no mundo, o meu belo rabinho estava mesmo virado para a lua… Tenho a anunciar que gluzinha a mais marinheira para o ano vai para nada mais nada menos que a Austrália…Oh yeeee… Consegui o contrato mais cobiçado da Carnival, o barco que eu estou neste momento para o ano vai mudar de rota e vai ser o primeiro barco da frota a ir para a Austrália… E quem é a sortuda que vai fazer a travessia?je… Ou seja para o ano em Setembro regresso ao Carnival Spirit, e vou fazer novamente Alasca e Havai, e do Havai fazemos a travessia para a Austrália  parando na Polinésia Francesa e numas quantas ilhas… O porto principal vai ser Sidney e como podem imaginar sou a alegria em pessoa… Já tenho mil e um planos entre os quais ir a Nova Zelândia, mas ainda falta quase um ano por isso…lol

Eu e Lindsey no primeiro contrato a bordo do sensationPara melhorar ainda mais a minha alegria, sabem quem vai estar a bordo comigo na Austrália? A Lindsey a minha amiga enfermeira escocesa do primeiro barco que trabalhei, o Sensation, e como podem imaginar estamos as duas super felizes, rever uma amiga como ela vai ser incrível:)

 

Vista de Los Angeles

Esta semana deu também para finalmente ir visitar Hollywood. Eu e mais 3 amigos fomos visitar o tão famoso passeio dos famosos, o Universal Studios e o monte onde tem as letras que tantas vezes aparecem em filme… Foi muito gira a visita, e estavam a promover o filme Happy feet 2 mesmo em frente ao teatro Kodak, estava cheio de jornalistas e seguranças (tretas dos famosos). Mas não pensem que Hollywood é a coisa mais linda e maravilhosa do mundo…vi muitos sem abrigo, pedintes e “friky shows” perdidos pelo passeio dos famosos, deitados a dormir em cima das tão conhecidas estrelas, o que demonstra mais uma vez a grande fachada que é a sociedade América e como eles vivem apenas das aparências …

O grupo em Hollywood Universal Studios

Hollywood 

Não deixou de ser interessante a visita, embora tenha pessoalmente falhado, pois não encontrei a estrela do meu querido Johnny Depp …bem tentei encontrar mas no meio de tanta estrela não consegui…ficou a intenção…lol…

Também achei bastante estranho não encontrar a estrela com o nome "Claudia Santos”… mas era tanta estrela tanta estrela, foi o pédemonio…mas ela está lá algures, tenho a certeza…lol

 

Universal Studios 

Mickey o mais famosoA mais pobre sentada no passeio dos famosos 

 

 

 

 

 

 

 

 

Almoço em Hollywood

A semana foi também palco de mais uma crew party com o tema ”brilhar no escuro”…lol era suposto a festa estar recheada daquelas luzes negras que fazem a roupa brilhar, mas só tinha uma luz em toda a festa…não deixou de ser divertida a festa, como podem ver nas fotos…crew party Inicio da crew party no quarto da Christine Crew party  Crew Party

Glu e Eli em Cabo

  E pronto fica assim mais um post com as novidades fresquinhas da mais marinheira de aguas salgadas… e com esta brincadeirinha sabem quanto tempo falta para estar de volta? menos de 5 semanas…nem dá para acreditar, o tempo voa mesmo, não tarda nada estou de volta para os mil e um jantares de Natal e trocas de prendas:) Fica só aqui um beijinho para as minhas amigas búlgaras que por motivos de saúde tiveram de regressar mais cedo a casa, espero voltar a ver-vos no Spirit a caminho da Austrália:)

A bebida mais famosa do mundo

 

Beijinhos grandes meus amigos,

Saudades,

Glu

Um comentário:

  1. muito bem glusinha, estas linda, tu ja nao precisas de estrela ja es uma grande estrela,tens o dom de capetar todo o mundo, como eu ja disse o mundo para ti e para a filipa vai ser pequeno, bjs e ja sabes (porta-te mal) ka te esperamos sua grande maluca

    ResponderExcluir