segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Peripécias com o Medical Team

 

a mais trabalhadora na enfermaria

 

Olá pessoal tudo bem?  PB020008

A bordo do barco maravilha tudo corre bem. Esta semana foi tempo de mudanças e despedidas, as duas enfermeiras( Judy e Stephna) foram de ferias e surpresa…virem dois enfermeiros homens para as substituir… Obvio que são dois enfermeiros velhos e agora sou oficialmente a princesa da equipa…lol Claro que sobra para mim todos os exames ginecológicos e as conversas intimas com os crew do sexo feminino e a malta mais nova, mas sem problema:)

Aproveitei esta altura de despedidas para finalmente abrir a garrafa de vinho do porto, e tenho a dizer que foi obviamente um sucesso, não fosse o meu rico pai um exper em vinhos, e toda a gente adorou. Ainda sobrou metade para o thanksgiving, no final deste mes.

IMG_0980

Os festejos do Halloween continuaram, e embora tenha estado a fazer noite no dia de Halloween, ainda deu para dar uma espreitadela aos desfiles e dar um saltinho a disco para ver os mascarados, foi bem giro, e tenho a dizer que vi fantasias bem originais…HalloweenMedical team no HalloweenMedical team no Halloween

 

 

 

 

 

 

Medical team no Halloweenquarto da borga

E pronto entre crew bar, trabalho e muita praia, não tenho mais novidades, esta semana temos mais uma crew party e para a semana a entrega dos oscares no barco, por isso não percam os próximos posts…lol

Crew bar

Ah esqueci-me de mencionar que chegou esta semana a Jennifer, uma amiga do Elation, e claro que como boa amiga que sou temos andado em noitadas para a integrar…hehe

crew bar

Beijinhos grandes

Glu

Um comentário:

  1. k sacrificio k estas a fazer para seres gentil com a jennifer, estou cheio de pena de ti..lol,,
    bjs.

    ResponderExcluir