sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mil um sitios novos


Olá pessoal tudo bem?


perfect life...

Aqui pelo eterno verão das Caraíbas tudo corre bem... Tenho a informar que já dei o primeiro mergulho do ano em Cozumel, já apanhei o primeiro escaldão, e já estou mais morena desde que deixei Portugal...lol




A agua de Cozumel continua azul e quentinha desde a ultima vez que cá estive o ano passado. O No name bar continua no sitio, cheio de crew members e muita farra. É super engraçado encontrar do nada pessoal de outros contratos a andar pelos portos, rever caras conhecidas e amigos que nunca pensamos reencontrar... O mundo é mesmo um sitio muito pequenino para os eternos viajantes:)

Cozumel
Cozumel


A semana passada chegou uma novidade ao Carnival Dream, recebemos 10 bicicletas novinhas em folha para os crew members poderem alugar nos portos...claro que 10 bikes para 1200 crew members a proporção é de uma bicicleta para 120 crew members...lol o que vale é que o crew members só gosta mesmo é de nos portos ir ao mesmo bar de sempre que fica a dois passos do barco(não vá o barco fugir...), pedir a mesma comida e bebida de sempre e usar internet...o que deixa as 10 bicicletas livres para as poucas pessoas desportista e exploradoras como eu...certo é que fui uma das primeiras pessoas a estrear a bicicleta e estou fã:)

A mais atleta



As bicicletas são de montanha, levezinhas e de bom andar, uma maravilha para andar nos portos a conhecer e explorar, podem deixar-se com cadeado em qualquer lado, uma beleza... Só tem o inconveniente do capacete que é obrigatório e me faz parecer uma retardada mas fora isso tudo impecável...


Belize


Belize
Esta semana deu também par conhecer mais uns portos novos entre eles Belize... Eu e a Doreen tentamos ir fazer uma excursão mas como estava tudo esgotado acabamos por nos aventurar pelas ruas sujas e pobres de Belize...uma experiencia incrível, e sinceramente não achei perigoso como diziam...claro que não andei de notas de 100 dólares na mão a acenar para os pedintes, e a minha bela Canon ficou em casa, mas não desgostei... parece um pais de 5 mundo mesmo, muito pobre, o centro não tem nada de mais, anda tudo a pedir ou a tentar vender alguma coisa, mas as pessoas são simpáticas e calorosas, e pelo menos uma vez temos que ir ao centro para saber como é... Mais um pais que fica marcado na minha lista, e a dias estava a pensar e pus-me a fazer contas...com Honduras e Belize completei esta semana 37 países visitados... não conto como pais Alaska, Havai e S. Thomas pois fazem parte da América, nem  conto como pais S. Marteen pois é uma colonia metade de frança metade da Holanda, nem Grand Cayman, pois é uma colonia inglesa...assim sendo tenho 37 países no meu livro de viagens... Incrível não? quando fizer 50 países faço uma festa para comemorar...lol

Belize
E pronto hoje fico-me por aqui...ainda não tenho as fotos de Honduras para mostrar no proximo post logo atualizo.
Costa Maya

Beijinhos grandes para todos e desejo-vos um otimo fim de semana:)
Com Saudades...

Gluzinha

Costa Maya



2 comentários:

  1. Amiga estou orgulhosa de ti!já escreves com o novo acordo ortográfico hihi beijinho grande dos primos

    ResponderExcluir
  2. GLUUUUUUUUUUU minha cozumel ;) FIquei muito contente por ver estas noticias ;)

    Passei para deixar um beijinho grande Mindas

    ResponderExcluir