sábado, 18 de fevereiro de 2012



Olá pessoal tudo bem?



S Thomas


Cá estou eu em mais uma manha de Sábado (ai já é hora da cesta...lol) a tomar o belo do pequeno almoço, a atualizar-me no mundo da net, e como não podia deixar de ser a deixar mais umas novidades do mundo dos mares...lol
A semana correu bem por aqui, tranquila, foi a primeira semana desde que estou aqui que só tivemos um doente internado e que nao foi preciso desembarcar...ainda se pensou em helicóptero inicialmente(estava já a mais pronta para pular para uma cesta e ir por esses ares fora) mas conseguimos resolver a situação e não foi necessario... 
Assim sendo como a semana foi tranquila deu para mais umas voltas pelos portos, e estou fã das ilhas "virgens" nas Caraíbas, ou seja S Thomas(que pertence aos States) e também St Marteen (metade frances, metade holandês)... agua azul uma coisa brutal mesmo, sitios para visitar, muito ar puro e verde...gosto... :) E com esta minha faceta de bicleira(pessoa que anda muito de bike...lol) é mesmo muito fixe andar pelos portos em busca de praias novas, e de pequenas vilas...vou chegar a mais toura a portugal, só para avisar....lol


S Thomas

Bicleira com ar de tone...
Phia e Glu as mais bicleiras
Ficam também aqui umas fotos das Honduras, mais precisamente Islan Roatan( uma ilha que pertence as Honduras) da semana passada... O porto onde atracamos é um tipico Man Made port, ou seja basicamente a Carnival pegou e criou todas as facilidades para podermos lá atracar, tudo é novo e arranjadinho, muita verdura e natureza a volta pois a ilha esta muito em bruto, mas não sei se mostra a essência das Honduras....de qualquer maneira ainda não tive tempo para explorar em condições, o que vi gostei mas quero sair do porto para ir a down town e ver mais o tipico do que propriamente o arranjadinho e bonitinho...

Honduras
Honduras

Casa...lol

Honduras

Bike tours

Costa Maya
E pronto foi assim a minha semana, com algumas festas a mistura, o ridículo dia de S. Valentin e tal...assim é a vida em alto mar:)
Espero que esteja tudo bem convosco meus amigos, um beijinho muito grande para todos e aproveitem a vida:)
Beijinhos com saudades...

Gluzinha

beautifull life:)
P.S: Parabéns ao futuros papás por mais uma bela prenda que vai ser para a familia...este ano vai ser recheado de novos primos para trazer alegria a toda a familia, fico muito feliz por vocês... A Bia já não falta muito para estar cá fora a fazer brindes aos primos.... O Filipinho junior ou a Princesinha Martinha daqui a 9 mesinhas também estará por aqui:) Parabéns, fico muito feliz por voces:)
beijinhos grandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário