sábado, 4 de fevereiro de 2012

Uma aventura no Dream

Olá pessoal tudo bem?


Casa Dream:)


Por aqui pelos mares nunca antes navegados das Caraíbas a vida corre ao sabor das ondas e do bom tempo...lol Já estou instalada na minha nova casinha pelos próximos meses e já me sinto em casa...hehe
O barco é bastante diferente dos anteriores, muito maior( e quando digo muito maior não estou a exagerar, imaginem um predio de 20 andares...é a altura do barco...) e com muito mais gente(leva 6000 pessoas, parece uma cidade flutuante). O que faz com que o trabalho seja o dobro ou o triplo do que eu estava habituada...hehe Tenho a dizer que em duas semanas, já tivemos 3 doentes internados, desembarcamos cerca de 5, um deles ia ficando pelo caminho, pusemos um cateter central num deles, tivemos não sei quantas fracturas, isto a juntar ao basico que costuma aparecer...tenho a dizer que já cheguei a ter cerca de 20 pessoas em fila a espera para ser atendidas...lol adoro... Trabalhasse bem aqui, o que me deixa extremamente feliz, e por cruzeiro temos sempre desembarques e emergencias...venham os heli desembarques e as saídas de lancha em alto mar, estamos preparados:)
A equipa aqui consiste em 5 enfermeiras(duas portuguesas, uma Americana, uma de Africa do Sul e a Lead nurse da Australia) e dois medicos.

Dream team
Estou bastante contente com a equipa e tudo corre bem:)
Os Portos são a maior parte deles novos, mas ainda só sai em S.Thomas e um bocadinho em S. Marteen, as ilhas parecem lindíssimas mesmo, com uma agua azul tipica das Caraíbas:) ainda não fiz praia mas planeio fazer esta semana, ja estou a ficar branquelas outra vez e isto não me parece nada bem...lol
E pronto fica assim uma pequena actualização da vida da enfermeira marinheira, num novo barco, em busca de mais mil e uma peripecias para um dia mais tarde poder contar aos netinhos...lol
beijinhos grandes pa todos,

Glu

Reencontros
S. Marteen
S. Thomas


S. Thomas


Nenhum comentário:

Postar um comentário