sábado, 14 de abril de 2012

Páscoa em alto mar....

Olá pessoal tudo bem?

Easter in Carnival Dream
Por aqui está tudo bem. Por aqui mais uma semaninha se passou na paz dos mares... Mais uma páscoa se passou a bordo da carnival cruise lines, sem amêndoas nem pão de ló, mas lá consegui arranjar um coelhinho da páscoa de chocolate para toda a equipa...foi o delirio, pareciam crianças... Andaram o dia de páscoa todo a rondar o coelho a ver quando se ia abrir e afins...cheguei a temer que o coelho não chegasse ao jantar mal lá chegou e foi a alegria da criançada adulta...lol
Depois do jantar de páscoa foi hora dos pequeno grandes adultos irem para o after party no crew bar  e assim se passou mais um agradável serão:)


A mais feliz com o coelho gigante

Páscoa a bordo 

Páscoa a bordo

O delirio com o coelho de chocolate

Páscoa a bordo com a equipa

O sacrificio do coelho da páscoa

Esta semana deu também para uma nova experiencia a somar ao meu leque... Em S. Marteen existe um local famoso chamado Maho Bay, que toda a gente visita...e vocês pergunta, o que há de tão especial lá... Simplesmente um aeroporto onde os aviões aterram a um metro do sitio onde as pessoas estão na praia, onde quando um avião dos grandes descola vemos pessoas e objectos a serem projectados para a água e onde estas no mar e de repende ves um avião a vir em direcção a ti que da a impressão que vai simplesmente aterrar em cima de ti....
Simpson Bay


Simpson Bay

Simpson Bay - St. Marteen

Barco naufragado em St. Marteen

Simpson Bay

Maho Bay- assustador

Maho Bay

Maho Bay

Maho Bay
Maho Bay- tudo pelos ares...

Maho Bay - tudo pelos ares

Maho bay
Este belo sinal que podem ver espalhado pela praia é também hilariante, mas as pessoas não deixam de lá ir, e a praia esta sempre a abarrotar... Eu tenho a dizer que quando vi um avião a partir e as pessoas a serem levadas pelos ares e o caos que se gerou na praia, arrumei as minhas troxinhas e sai de fininho, não fosse cair um avião na minha rica cabecinha....lol
Maho Bay - Hilariante
E pronto foi assim a semana, tenho também a referir que trabalhei no duro esta semana também, tendo ontem sido um daqueles dias que me fez lembrar o caos da sala aberta em algumas tardes passadas no Hla, pessoas por todo lado, todas as salas cheias com doentes internados, um doente que quase foi evacuado de helicóptero, e gastrenterites por todo o lado, o cheiro não foi o melhor também, e tenho a dizer que continuo em forma, não perdi a mão para a coisa e estou a mais preparada para um regresso a um dia destes a uma urgencia:) Vamos ver o que a vida me trás!
Até lá meus amigos fiquem vem e divirtam-se...

Ed Goodbye party
Beijinhos grandes com saudades

Gluzinha

2 comentários:

  1. ahahah essa praia é muito conhecida! ainda no outro dia vi pla net uma noticia de uma mullher que foi levada e bateu com a cabeça... xD **

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia! :) Não sabia que tinhas um blog... descobri por acaso, e lá fui ler as aventuras da Glu... Está muito fixe! :) Vou continuar a vir cá visitar-te! Achei hilariante a fotografia do sinal da praia!!! Um beijinho e até breve... Já agora, se quiseres, visita o meu blog. Pode ser que venhas a ter uma surpresa!!! vivernumaquario.blogspot.com

    ResponderExcluir