sábado, 21 de abril de 2012

Glu a mais mergulhadora...

Olá pessoal tudo bem?
A mais mergulhadora...

Costa Maya
Por aqui está tudo bem, este é o meu ultimo Port Canaveral de folga....lol a brincar a brincar ja se passaram 3 meses e mais uma semana e ai vou eu de armas e bagagens para o Carnival Glory...lol E lá começa tudo outra vez, nova casa, nova equipa, novo barco, novas pessoas, novas amizades por fazer...é assim a vida nos barcos, entre encontros e desencontros, a vida continua sempre ao sabor do mar:)
Esta semana foi novamente repleta de trabalho, começou e acabou com desembarques, no primeiro dia de mar tivemos de desviar a rota e desembarcar de lancha um doente critico para Key West, com muita pena minha não fui eu desta vez a acompanhar o doente, mas tudo correu bem e mais uma vida foi salva pela maravilhosa equipa do Carnival Dream. Acabou o cruzeiro com a bela de uma fractura exposta, que foi desembarcada esta madrugada em Port Canaveral...andamos em grande ultimamente...lol

O pequeno rei leão
Brincadeira de leões...
O resto do tempo que não trabalhei como é obvio passeei...lol Entre praia em costa maya, a mergulho em Belize, tudo correu bem:) Sim voltei a fazer mergulho, já não fazia desde que fiz o curso em cozumel, e foi a primeira vez que fiz mergulho no meio do mar, a ter de saltar de um barco e assim...tenho a dizer que mal saltei do barco e comecei a nadar pensai...ai glu o que estas tu aqui a fazer no meio do mar, quem foi que te disse que podias agora ser mergulhadora...lol mas tudo correu bem e adorei, foi duas sessões de dive, de quase uma hora debaixo de mar, com dois tanques de oxigénio...brutal... Consegui umas fotos, não tem grande qualidade mas estão giras:)


Dive em Belize


Dive em Belize

E pronto mais uma semana se passou... Este vai ser provavelmente o ultimo post que faço a bordo do Carnival Dream, a próxima vez que actualizar isto ja devo andar por miami a bordo a minha casinha nova pelas próximas semanas...hehe
Costa Maya

Costa Maya

Belize

Costa Maya


Dive: Tubarões



Dive: tartaruga:)
a mais desportista

sorriso brilhante


A mais saudavel

Dive em Belize

A pequena casa
 Até lá fiquem bem e divirtam-se:)
Beijinhos grandes com saudades da vossa marinheira,

Glu
Movie Night com a equipa


Um comentário:

  1. És um espetaculo, minha sobrinha aventureira.
    És um autêntico livro de aventuras por terra, por mar, por ar....fantástico.
    Tu és modelo único de aventura, boa disposição, divertimento, amizade... de tudo.
    Continua assim e aproveita o máximo.
    Bjinhos grandes da tia kikas

    ResponderExcluir