quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Claudia speaking how can I help?

(medical team)

(a mais desportista)

(esta e pa ti Tete)


(barquinho fofinho..)



(Maryam e Christ)




(Nassau)


(public beach)



(aluna e tutor)


(os gigantes e o anao)


(Sushi)



(Marinheira)




Ola pessoal tudo bem?



Mais uma vez estou aqui em Port Canaveral, sai a bocadinho do barco...Tivemos uma simulacao, vieram os guardas costeiros fazer a inspeccao e tivemos que fazer uma simulacao de incendio e uma evacuacao, foi giro, tivemos um doente e tudo para evacuar, e é sempre bom para os treinos... Adoro que o pessoal medico seja um dos ultimos a sair se houver um acidente... Correu tudo bem e passamos com sucesso..lol
Por aqui esta tudo bem, finalmente tenho net em condicoes, posso actualizar isto com algumas fotos desta ultima semana:)
A vida aqui anda boa, ja conheco mais gente, ando com mais tempo livre finalmente, ja ando a mais turistas nos portos, ja tenho mapas e tudo...(ja sabem como eu sou) por isso vou conhecer estas ilhas duma ponta a outra:)
Ja fiz praia tambem em nassau, é gira a praia publica, ene de gente a tentar vender-te tudo ate as cuecas, mas agua azulinha e quentinha... No dia que fui apanhei chuva, tipo clima tropical, estava na agua e a chover a potes, muito fixe.
Tambem ja andei a apostar tudo na comida tipica, noutro dia fui comer marisco em nassau, Crumbs( n sei bem o que era) mas era muito bom.
Continuo na minha rotina saudavel, corredora barra alimentaçao saudavel, e os meus colegas andam numa dieta de desintoxicaçao, a comedia tenho gozado imenso mas eles querem que eu faca com eles tambem esta semana, se calhar vou fazer so para ver no que da... Basicamente no primeiro dia comes fruta, no segundo legumes, no 3 fruta e legumes, 4 bananas e leite, 5 carne e tomates, 6 carne e legumes, 7 arroz e legumes...sempre com muita agua e sopa de vegetais...e uma dieta que dizem que limpa o organismo...eles emagreceram esta semana 2 kilos cada um e vao fazer esta semana tambem...lol o fim... a vida no barco e uma animacao.
De resto tenho andado pelo crew bar e pelos shows... este mes vai haver uma data de festas inclusive o halloween aceito sujestoes vossas para a minha mascara sim? ainda tenho que pensar nisso melhor...lol
vai haver tambem um crew have talent...lol acho que vou concorre com uma danca exotica...lol a mais bailarina.
bem nao tenho mais tempo tenho que voltar para o barco, deixo fotos para verem como tem sido por aqui. Domingo tou de folga outra vez em port canaveral se calhar venho ao skipe.




beijos para todos


Glu




Ps: peço desculpa pelos erros e pelo mau portugues mas ja sabem como sou...lol

Um comentário:

  1. só tenho uma coisa a dizer ORGULHO DE TER UMA AMIGA ASSIM, QUEM ME DERA SER ASSIM COMO TU, TODO ESSE ESPIRITO :D

    P.S. o que amei mais na dieta são os numeros 4, 5 e 6 lollll vai-se lá saber porquê! ahahah beijoca amiga

    ResponderExcluir