sábado, 30 de outubro de 2010

Ola amigos tudo bem?

antes de mais quero agradecer a minha priminha linda por estar a actualizar o blog frequentemente, assim e muito mais facil pois posso mandar fotos do centro medico diariamente e assim vao sabendo e vendo mais de perto com vai a minha bela vida de marinheira.

Ontem as fotos que mandei foi da festa de despedida da jess, a rapariga que estou a dar um beijinho, foi a duas semanas atras acho(ando sempre perdida aqui no tempo por isso nao se admirem) foi de rir mesmo.. Infelizmente ela ja foi como ja vos tinha dito, esta em Italia com o namorado e desejo-lhe tudo de bom mesmo, foi impecavel comigo e a primeira amiga que fiz aqui nos barcos:)

Jess if you see my blog big kiss for you, I enjoyed my first month here with you and many thanks for everything, miss you and our conversations in the medical center... Wish you everything good in your life:)

Ontem foi demais o dia mesmo, o dia toda pela praia, vi altas praias, visitei sitios mesmo giros, e fiz bastante praia, ja estou com uma bela cor.

A noite foi o crew talente show, de rir mesmo, com as pessoas a achar que sabem cantar como o meu pai diz..."quem foi que lhes disse que elas sabiam cantar..." ...lol No fim acabou o belo espectaculo com as raparidas do spa a fazerem uma danca sexy ao som da lady marmelada...com cadeiras e tudo voces nao estao bem a imaginar...Primeiro lembrei-me logo daquela danca que fizemos para a associacao da povoa em que dancamos a britney...lol mas muito pior...lol foi inacreditavel...havia uma das meninas que tem o peito um pouco grande e que se lembrou de levar um top tamanho crianca...pensei que ia explodir alguma coisa la dentro...nao imaginam hilariante...apos este belo show crew bar e como estavamos em nassau toda a gente se lembrou de apostar tudo e ir para o bambu(a disco em nassau que vao todos os crews)...foi de rir mesmo, mesmo a estilo la movida, com belas perolas musicais e afins... Hoje nao teve tanta piada acordar de manha para trabalhar,estava com uma telha e com uma cara de meter medo mesmo, mas por todo lado hoje se ve pessoas de olheiras e destruidas...foi uma bela noite para recordar mais tarde...

Bem por agora e tudo estou aqui a trabalhar no centro medico, mas esta calminho hoje para grande felicidade minha.

Amanha vou ao skipe e espero ter net de jeito para poder falar com voces.

Ficam aqui umas fotos de ontem a noite, do hallowen e da despedida da jess.

beijinhos grandes ate amanha





eu e a debby no bambu.

a gabriela e o george no crew talent show

eu no crew talent show com o milan preparadissímos para nos grizarmos com tudo.

praia de cable beach


jakob no halloween

jess no ultimo dia


despedida da jess com os fantásticos óculos do optimus alive que fizeram furor aqui


aniversario do milan

Um comentário:

  1. "nao só te adoro como também de admiro imenso! meu exemplo de vida!"

    só para que fique registado. Para nunca te esqueceres. Minha piminha do culação!

    ResponderExcluir