domingo, 17 de outubro de 2010

Party time

Ola amigos tudo bem?


Por aqui esta tudo optimo estes ultimos dias tem sido de muita festa... Aqui faz-se festa por tudo e por nada e estou a comecar a adaptar-me...lol

Esta semana foi embora o Chris e andamos a semana toda em festas de despedida, a comedia... Tive tambem na minha primeira crew party, que fizeram la no bar e foi hilariante...eu e o Chris fomos os mais bailarinos ate que ele escorregos no meio da pista e caiu...ri-me tanto que nem consegui ajuda-lo, foi mesmo ao estilo de CHINESE HOUSEEEEEE...lol a comedia mesmo. Giro foi trabalhar no dia a seguir e toda a gente por quem passava me dizia...ontem estavas a mais divertida...lol o fim...aqui tudo se sabe!


Tive muita pena que o Chris fosse embora, mas isto aqui e mesmo assim, ele foi impecavel, nao podia ter tido mais sorte com o meu tutor e agradeco-lhe imenso tudo o que fez por mim. Ja deve esta na Africa do Sul com a mulher e filhos e espero que tudo lhe corra bem:)


Tambem tive uma festa de anos tipo ciganos, que durou 3 dias quase, foi a comedia... Fui comer a um restaurante com comida tipica da servia e tudo, foi giro tambem:)


A jess esta semana tambem se vai embora(esta tudo a abandonar-me), por isso este e o ultimo cruzeiro dela e ja combinamos que vai ser festa todos os dias para comemorar... Tamos a pensar em ir no port de nassau la a discoteca Bambu...ate tenho medo, deve ser tipo la movida, ja me estou a imaginar a dancar tipo aerobica...lol o fim! O mau disto e que nao vem nenhuma enfermeira substituir a jess, ou seja vou trabalhar muito mais...basicamente o meu horario vai ser 24h a trabalhar 24h de folga...espero que eles arrangem alguem brevemente!


Bem uma noticia boa agora para quem ainda nao sabe...as datas mudaram do meu segundo contrato, por isso vou ficar mais tempo em portugal. Basicamente fico ate dia 27 de Marco, mas e provavel ir mais cedo para outro barco se for preciso, de qualquer maneira fico mais que 15 dias em portugal o que e bom:)


A ultima noite que trabalhei tava de prevencao e fui chamada para uma emergencia, um senhor que enfartou e tal, nada de mais tivemos que o desenbarcar em nassau mas nada de mais, estabilizamos e enviamos, foi fixe e correu td bem! Ando ansiosa por um desenbarque em alto mar mais ainda nao tive sorte...lol sorte minha azar da pessoa claro...mas ja me disseram que neste barcp, temos poucos porque tamos sempre muito perto de terra, que no spendor como ficamos 3 dias em alto mar todas as semanas temos desenbarques de lancha ou de heli...logo se vera depois...


Bem vou sair agora, espero que teja td bem por terras lusas:)





beijinhos gandes





Glu



Ps: nao consigo descarregar fotos hoje, a net esta uma treta fica para a proxima

3 comentários:

  1. Ao menos tiveste a sorte de ter um tutor. Eu tenho que fazer os meus turnos, ser chefe e tutor, tudo ao mesmo tempo! :)

    Devias era ter vindo para o meu navio...

    ResponderExcluir
  2. Amiiiga ****

    Vejo que vai mt animação nesse barco, tambem contigo nao podia ser de outra forma :) ainda bem assim sentes que estas no teu mundo realmente! Fico meso feliz que te estejas a adaptar bem e esper em breve ter boas noticias :) quem sabe se nos encontramos por aí... pelo menos assim espero!

    vai dando noticias
    beijinho grande cheio cheio de saudades
    ***

    ResponderExcluir
  3. olá mh tola, como vai essa vida? já tens novos companheros de festa? ja te imagino a mais festarola e dançarina, vais cpnquistar um monte de homens amiga! lol :D
    aproveita e beijocas grandes, ainda bem que vais tar por terras lusas mais tempo :D

    ResponderExcluir