quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A mais Dondoca ! ahaha


Boas noites minha gente!

A pedido da minha prima vim actualizar-lhe o blog já que a net dela como o tiago diz é das piores que anda aí ! é verdade sim, tem dias o raio daquela net! =pP
Mas vá.. ainda vai dando para falar com ela! =D


Por essa mesma razão é que ela não tem conseguido pôr fotos na net.

Ela pediu-me para actualizar e escrever algo e a única maneira que encontrei para lhe ser fiel ás coisas que me conta, achei que a melhor opção seria copiar excertos dos mails que ela me manda.
Provavelmente nada de novo para muitos.

"A partida vou vestida de bruxa no hallowen mas inda n sei se vou estar a trab ou n, a nova chefe chega no domingo e a festa é segunda por isso n sei ainda, de kk maneira tenhu uns adereços e assim...se n trab visto uma saia preta e um top e os adereços, se trab vou de farda e so com os adereços...lol logo se verá..."

"tou tda rota hoje, estou a trab 24h e ontem deitei-me as 4h...lol adoro...mas foi mesmo giro, depois tenhu k por fotos no blog, havia gente mesmo cómica, com cenas mesmo giras..." - sobre o halloween

"acabei por ir conhecer a praia de port canaveral e dar uma volta...e gira a praia, nada de mais parece com as nossas, depois ves nas fotos mas tava alto tempo mesmo." - quando foi para o shop para pôr fotos e descobriu que não tinha bateria no PC

"De resto nada de novo, a ultima semana foi de loucos com festas e afins, fui sair em nassau a uma disco, parecia o la movida...lol mas foi de rir curti totil..."

A única coisa que tenho a acrescentar é:


Piminha, é mesmo bom receber noticias tuas. É mesmo bom saber que estás bem e, claro, que estás a tirar proveito e a divertir-te como só tu sabes faze-lo. É mesmo tranquilizador para nós que estamos deste lado do Oceano.
É óptimo ver-te no ecrã do PC a sorrir e a contar todas as peripécias que vais por ai vivendo!
É óptimo puder trocar e-mails contigo diariamente! Minimiza imenso a distancia! =)
Enquanto estiveres bem, nós cá também estaremos!

Keep going...!

És linda !





A bruxa mais sexy ! xD




FilipaGuedes

P.S: Visto que hoje sou eu a actualizar isto e não ela, vamos tentar que este post seja um post de nós para ela! Assim, quando ela cá vier, vê o post e os comentários que temos para ela!
Vá..comentem! Tia, Tio, Carol, Patricias, Lily, Padrinho, Xubada, Andre, Nelson,Mindas, Marta... tooodooo o mundo! vá comentem! Gozem com as fotos, façam perguntas. Contem coisas. Digam disparates para ela se actualizar e rir. Combinado ? Espero que alinhem ! =D

3 comentários:

  1. olá minha menina marinheira.
    Pelo k continuo a ver nas fotos continuas mto bem e rodeada de gente espectacular e k alinha na tua enorme vontade de te divertir. Como é bom saber k todo mundo te trata bem e k te dás mto bem com todos eles. Fico mto contente por saber k estás aos poucos a entrar no teu normal: mto trabalho mas tb mta diversão; sim é a minha menina marinheira mto profissional mas tb mto divertida e com energia para dar e vender. Continuo cada vez mais orgulhosa por seres minha sobrinha. Deves ter sido a bruxinha mais bonita no meio das mais feias. Fica bem, continua assim, k por cá eu torço mto para k tudo te continue a correr mto bem. Gosto mto de ti. Bjinhos do tamanho do maior barco do Mundo. Quicas

    ResponderExcluir
  2. Olá Lindinha!
    Como já sabes eu estou muito feliz por tu estares a dar-te tão bem por aí. Continua a ser a pessoa que sempre foste e eu tenho a certeza ,que quando resolveres acabar com essa tua aventura, estarás uma pessoa ainda mais feliz e com a certeza que a opção que tomaste foi a melhor. Sê feliz. Beijinhos grandes. Gosto muito de ti.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Amiga...
    a mais aventureira que tenho....
    Sempre cheia de energia e historias hilaraentes pra contar, fico mesmo feliz porque sei que estas bem e que estas a fazer por ser feliz, e como diz a piny assim nós tb estamos bem.
    Um oceano de distancia nao é nada qd te temos bem pertinho do coração :)

    adoro-te e tenho muito orgulho em ti!!!!
    Abraço apertainho e um beijo caloroso ;) ;)

    Miss you

    ResponderExcluir