segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Back to school party


Ola amigos tudo bem?

Vou ser breve no post, esta semana estive a trabalhar nos dias dos states por isso nao deu para skipar e afins, espero que para a semana ja de para ir a net, e falar convosco...A partida na proxima quinta vou sair nos states e se a net estiver boa, a ver se falo com quem estiver online:)

Por aqui esta tudo bem, este cruzeiro foi de loucos, em 24h tivemos 4 emergencias, dois desembarques e ene de trabalho... Correu tudo bem e a minha equipa esteve a altura...infelizmente estavemos perto de nassau e nao foi necessario desembarcar o guest em alto mar...ando ansiosa por um desembarque de lancha mas ainda nao tive sorte, e acho que neste cruzeiro nao vou ter porque estamos sempre muito perto dos portos, por isso em caso de emergencia avisa-se o comando e eles aceleram, nao sendo necessario ou vir lancha ou helicoptero, mas no meu proximo barco(splendor) acho que vou ter mais sorte..o pessoal diz que a culpa e toda minha das emergencias acontecerem porque ando sempre a pedinxar por emergencias mas pronto...por mim tudo bem, se tivermos um ou duas por semana e perfeito...lol

Bem esta semana tambem tivemos a crew party back to the school... Deixo-vos aqui umas fotos para ficarem com uma ideia...depois destas fotos nao se admirem que ninguem me de 25 anos e que ninguem se acredite que ja sou enfermeira a 3 anos e tal...lol

bem tenho que ir trabalhar, hoje o barco ta cheio de criancas por todo o lado, e um feriado qualquer por aqui e as familias lembraram-se todas de vir para o carnival sensation temos mais 400 guest do que o habitual...

beijinhos grandes para tods

glu



dois patetas alegres no bambu

back to school party


Toudour na festa de despedida


back to school party

lindey e glu de volta a escola
Depois admira-se por lhe darem 12 anos

Depois admira-se por lhe darem 12 anos


a menina do colegio

Nenhum comentário:

Postar um comentário