terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ola amigos tudo bem?

Como estao as coisas ai por portugal?tudo bem? por aqui esta tudo uma maravilha, pena o mau tempo que tivemos estes ultimos dias...andava aqui um fofinho dum furacao, e trouxe chuva e umas viagens mais balancadas...para mim e perfeito o balancar do barco, para dormir e tipo bebe mesmo...hehe Mas hoje ja esta sol e calor outra vez...ja estava a ficar preocupada pois nao tenho casacos nenhuns para usar aqui...

Bem novidades...CHEGOU A MINHA CAMARA NOVA... e linda espetacular e tira fotos excelentes...bela compra estou super orgulhosa...as pessoas a minha volta e que nao estao tao felizes, pois tenho tirado mil e uma fotos a comedia...mas depois vem tudo ao meu quarto pedir as fotos mas pronto...

Bem ontem foi um belo dia, andei a explorar freeport embora tivesse mau tempo, e encontrei sitios bem giros...fui almocar com a debby, comer a bela da lagosta e do camarao e pronto, uma bela tarde...

A noite foi crew party hawaii...a comedia como podem ver nas fotos, a mais hawaii girl, que comecou a festa mais cedo que toda a gente e pronto, acabou numa bela destruicao colectiva...foi a comedia as 3 da manha irmos em manada a parte dos guest enfardar pizza como se nao houvesse amanha... uma bela noite, mas novamente hoje o meu acordar nao foi bonito...para alem de ter adormecido e ter de aparecer a correr no centro medico toda desgrenhada para abrir a porta aos meninos que limpam o centro...

enfim valeu a pena...

Hoje chegou a nova enfermeira, Lindsy, parece uma porreira, vem a escocia, e acho que tambem gosta de festa... vai ficar ca 6 meses por isso acabou horario de duas enfermeiras, o que e muito bom mesmo...logo para celebrar vamos os 4(eu a libby a lindsy e o medico milos) jantar ao restaurante la em cima, estou de chamada espero que nao me chamem durante o jantar, que comesse muita bem, e vamos de uniforme formal e afins...depois mostro as fotos...

bem por hoje e tudo, nao estou com capacidades mentais de escrever grande coisa, fico-me pelas fotos

Beijinhos grandes

Glu









crew hawaii party


crew hawaii party


crew hawaii party


crew hawaii party


crew hawaii party


crew hawaii party


crew hawaii party


port lucaya


port lucaya


por favor que seja eu para o proximo mes a empregada do mes para ter a minha foto aqui


os mais idiotas parte dois


Glu Milan e Goran os mais idiotas parte 1

o meu carteiro

a mais feliz com a maquina

a minha bela maquina com todos os brinquedos novos

4 comentários:

  1. Que pagode! Isso é que é trabalhar. Os teus amigos parecem tão tolos como tu! Diverte-te linda! Aproveita enquanto podes. Goza tudo a que tens direito. Gosto muito de ti. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Aí é que se trabalha kakaka...
    Aposto que és a mais activa e vais ás festas todas loooool és sempre a mesma roda no ar... mas é por isso que gostamos de ti....
    Parece-me bem que andes a tirar fotos a toda gente estou anciosa que nos incluas nessas fotos tb :)*
    Continua a divertir-me mt amiga, cuidado com os tubaroes... e fico anciosa pelas cenas dos proximos capiutulos ueeeee
    Beijinho grande
    adoro-te ;)*

    ResponderExcluir
  3. Olá, dá para ver pelas fotos k estás mto bem. Ainda bem. Quando for grande quero um emprego assim. Continua assim. Bjos grandes Quicas

    ResponderExcluir
  4. Olá, a emoção é mta.
    Estás uma elegância, mto bem. O exercicio fisico e o peixinho estão a fazer-te mto bem.
    Bjinhos grandes
    Quicas

    ResponderExcluir