quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Paradise life

Ola amigos tudo bem?

Aqui a vida corre as mil maravilhas, e ja cheira a natal.. Eu e a lindsey parecemos duas criancas aos pulos porque vamos decorar para a semana o centro medico, de rir...

Bem amanha e o Thanksgivens day nos states, basicamente e um feriado em que os americanos agradecem a deus por ter salvos um perigrinos e afins...tambem ja ouvi a historia que este feriado e porque eles mataram uns indigenas e conquistaram um territorio americano...como eles sao todos uns idiotas provavelmente a segunda versao e a correcta mas o que aparece na net e a primeira versao...enfim nada de importante o importante e que amanha temos jantar especial com peru e afins por causa de este feriado... nao sei se vamos ter de vestir roupa formal ou nao mas depois mostro fotos...

Este post vai ser curto pois estou a trabalhar e tenho de abrir brevemente a enfermaria, ficam aqui umas fotos com a minha bela camara..e so para que saibam estou com alto bronze mesmo...a vida aqui e mesmo dificil...lol

beijinhos grandes

glu





sun set



under water



Hilton beach

Hilton beach

Um comentário: