segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ola pessoal tudo bem?

Por aqui esta tudo muito bem, a vidinha continua bastante boa mas sem grandes novidades...

esta semana tivemos mais uma despedida, a Libby foi embora, vai para o freedom... Como tal tivemos que ter uma bela de uma festa de despedida e nada melhor que...KARAOKE..

Lol ja sabem como eu adoro cantar karaoke e quando me agarro ao micro nunca mais ninguem me tira de la...foi de rir a festa, basicamente eramos um pequeno grupo a cantar e a nossa volta o pessoal a grizar-se foi super divertido...um amigo meu tem um video tambem, vou ver se lhe peco para depois por aqui para voces se grizarem...

O medical team abriu o karaoke(sim pus as minhas outras colegas a cantar comigo a primeira musica da noite) ao som de YMCA, com direito a coreografia e tudo de rir...

deixo ai algumas fotos da noite para se rirem...

De resto nada de novidades esta semana so tive folgas nos sea days por isso nao deu para andar em grandes passeios, so apanhar um sol e fazer uma piscininha, para manter a cor:)

Espero que estejam todos bem por ai

Beijinhos grandes

Glu




por do sol em alto mar


debby goran e glu em alto mar



as rainhas da festa do Karaoke


os mais cantores


Alguem que lhe tire o livro da mao senao ela vai continuar a cantar...


o delirio no karaoke


Medical team a rular no karaoke

Um comentário:

  1. Ueeee... de rir como sempre, ja tive a oportunidade de te ver no karaoke e realmente tirem-lhe o livro senao ela nao pára :)

    So passei mesmo para deixar um beijinho grande!
    Miss you

    ResponderExcluir