terça-feira, 18 de setembro de 2012

Alaska...até sempre:)


Olá pessoal tudo  bem?

Glacier Bay

Por aqui no meio dos glaciares, frio e neve tudo corre bem. Foi uma semana de reviver portos, aprofundei um pouco mais os conhecimentos sobre o Alaska. Embora tenha chovido bastante em alguns portos, deu para mais umas belas visitas.


Glacier Bay

Glacier Bay


O Alaska misterioso

Glacier Bay

Glacier Bay

Skagway

Skagway

Skagway

Skagway

Ketchikan


Vida selvagem:)

Ketchikan


Ketchikan


 E assim se passou a semana de despedida ao Alaska… Sinceramente acho que o Alaska é lindíssimo mesmo, mas sabe, que mais? 

SOL ME AGUARDA QUE ESTOU CHEGANDOOOOO:)

Lol já estou  a mais pronta para por o pernil a apanhar sol, estou a precisar pois já estou a ficar pálida….  Já me imagino esparramada numa praia paradisíaca a dizer Aloha para todos os surfistas que me passarem pela frente de prancha as costas…. 


Seattle

Hawaiii aguenta que estou chegando:)



Pureza no Alaska
Beijinhos grandes para todos, 
Nos próximos dias estarei em alto mar a caminho do Hawaii:)

Alohas para todos

Gluzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário