terça-feira, 4 de setembro de 2012

Viagem atribulada...

Olá pessoal,


A alegria de perder o voo...


 Após mais de 24h de viagem...CHEGUEIIIII:) estou neste momento num hotel em Seattle pronta para desmaiar na cama XXL que a Carnival me arranjou... Mas embora aqui seja quase meia noite e horinhas de dormir,  ai em Portugal são horas dos trabalhadores saírem de casa pois são 8h de diferença e o jet leg tem destas coisas...
Assim sendo antes do merecido descanso vou apenas fazer um resumo da minha viagem, que por sinal foi cheia de peripécias...
Primeira etapa, Porto - Madrid foi superada com 45 min de atraso do avião...resultado desta brincadeirinha foi a Glu a correr aeroporto fora e dar de caras com os balcões encerrados há 5min.... Começou muito bem posso dizer-vos... Lá tive eu que ir para os balcões da iberia mudar de rota... Em vez de fazer Madrid - Chicago - Seattle mudaram-me para Madrid - New York - Seattle, apenas com uma diferença de uma hora na chegada o que não me pareceu nada mau...
Mas como eu neste momento sou pró em imprevistos na viagens, etapa numero dois Madrid - New York foi completada com sucesso, mas ao chegar a terras americanas.... ai miiiii deussssss...
Primeiro foi filas intermináveis para a emigração, depois como eu devo ter cara de rufia pimbas... fui a mais linda brindada com uma inspeção completa as minhas malas...tiraram tudo, revistaram tudo, cheiraram tudo, olha menina eu sei lá... tive quase para dizer ao senhor policia que podia "trazer os cães as lebres e os coelhos" para cheirar tudo... Mas lá me safei e o senhor ainda agradeceu em português... o mais fofo depois de me por de pantanas as minhas malas....
E pensava eu que ficava isto por aqui mas como não há duas sem três... ao mudar de terminal para apanhar o ultimo voo obrigaram-me a voltar a fazer check in, a andar com as minhas malas tão leves de um lado para o outro e no final ainda me disseram que tinha excesso de peso numa das malas e que tinha de tirar cenas de uma mala para a outra...eu sou uma pessoa paciente e calma mas acho que ia soltando fogo pelos olhos... Devem-me ter posto uns kilos de droga nas minhas malas só pode pois é a unica explicação para eu em Portugal ter menos peso que o limite e chegar a América e ter mais 3 kilos...lol enfim com estas brincadeirinhas ainda temi perder o ultimo voo e lá tive que correr mais um bocadinho( foi o exercício diario) mas lá apanhei o voo e tudo correu pelo melhor:)
Pronto foi assim o meu dia, como podem ver na minha vida nunca há monotonia...lol
Vou ver se durmo agora que amanha já começa a vida de marinheira enfermeira:)
Beijinhos grandes

GLu

A mais feliz por chegar finalmente

3 comentários:

  1. Compreendo-te perfeitamente! :) Bom descanso e bom regresso aos mares... Bruno

    ResponderExcluir
  2. Ai, grizei-me! Só agora li esta tua odisseia completa! Só tu mesmo! Gostava de ter visto as tuas reações a alterarem-se a cada contratempo! xD

    ResponderExcluir
  3. Isso de andares a produzir droga em vez de dormir no aviao dá nisso... mas 3kilos numa viagemzinha? Ainda diz o Coelho que os tugas nao sao bons produtores....lol..bjinho

    ResponderExcluir