terça-feira, 11 de setembro de 2012

Alaska Life



Olá pessoal tudo bem?


Anoitecer no Alaska...


E já se passou uma semana desde que me juntei ao carnival spirit…passa a voar não passa?
Esta semana por causa das papeladas da emigração não pude sair em nenhum porto, mas também com os treinos, trabalho, integração e testes pouco tempo restou… O barco parece ter um ambiente muito porreiro, e por incrível que pareça conheço ene de pessoas aqui, parece que a cada esquina aparece mais alguém que eu já conhecia doutros contratos…o que faz a integração à vida social extremamente fácil…lol vejam lá que até a uma crew party já fui…hehe
Não foi por não puder sair que não consegui desfrutar da beleza do Alasca… Embora esteja frio coisa que já estou muito pouco habituada, as paisagens são de uma beleza natural incrível… Deixo-vos então com umas fotos da nossa passagem pelo tracy arm até ao glaciar… 









E pronto por hoje é tudo, estou agora em Seattle e vou ver se encontro o meu Dr. McDream....lol
Beijinhos grandes

Glu

Nenhum comentário:

Postar um comentário