segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Até já:)


Em busca de novas aventuras:)


"Claudia Santos: há uma música de boa viagem assim:


"Glu vai Segunda andar de avião, levantar voo, a rasgar as nuvens, rasgar o céu...
VAMOS contigo no álbum de fotos, no navio, a rasgar as ondas no meio do mar ...

Um dia eu ganho a lotaria, ou o euromilhões, e vou-te visitar, mulher tu sabes o quanto queremos, que tu sejas feliz, nesse Carnival, que um dia te levou à América, ou que trouxe a América até ti... :) :)

Anda comigo falar pelo skype, em qualquer porto, a trabalhar pró bronze, em terra e mar...
Voltas de férias já daqui a pouco, e praia a praia, vamos rasgar curvas, queimar pneus..."

(ritmo da musica dos azeitonas- Anda comigo ver os aviões)
By  Patricia Raquel


Despedidas
Foi como se também cá estivessem:)
Despedidas na Milinha


E dou assim por terminadas mais umas férias... Entre mil e uma viagens por Portugal e além fronteiras, festivais e muita musica, noitadas e jantaradas, praia e muito bronze, parvoeira e idiotice com fartura, rebolation e muita alegria, assim se passou mais um Verão na vossa companhia...
Obrigada por todos os momentos, levo comigo uma bagagem gigante de momentos felizes, que me farão sempre soltar uma gargalhada onde quer que eu esteja...
Convosco posso dizer que partir( se é que se pode usar esta palavra para as minhas "curtas ausências") não é difícil, pois sei que nunca vou sozinha, e onde quer que esteja, leve o tempo que levar, terei sempre o meu porto seguro, "home where my heart is", e por mais voltas que o mundo possa dar, vocês e a vossa amizade estarão sempre de braços abertos para me receber.
Quem tem amigos assim, tem tudo da vida... Obrigada por fazerem o meu mundinho tão hilariante e feliz:)

Até breve
Beijinhos

Gluzinha
Home is where the heart is :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário