quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Halloween Party

 

as 3 mosqueteiras

Olá pessoal tudo bem?

Aqui por alto mar a vida continua muito boa. É tempo de Halloween e como não podia deixar de ser, a típica crew halloween party… Este ano resolvi mascarar-me de diabinha… Embora eu ache que no Halloween as mascaras devem ser assustadoras, pelos vistos não é bem assim, é como no nosso Carnaval, podemos usar o que quisermos… Ontem foi a festa e houve de tudo, desde Pinóquios a damas antigas, passando por super homens e mexicanos….de rir:)

Diabinha e o Silvester

Halloween Party Dama antiga, Pinoquio e Diabinha

Halloween Party 

A festa começou no meu quarto e a Glu teve a bela da ideia de andar pelos corredores a bater as portas e a perguntar: “Trick or Alcool”…lol quando dei conta tinha o quarto cheio de gente a fazer brindes ao estilo português… O resultado como podem imaginar foi brilhante, e hoje de manha estava tudo a mandar vir comigo e com os brindes à Portuguese way…lol O meu cabine steward também não deve ter gostado muito quando veio limpar o meu quarto…

 

Halloween Party 

O quarto da borga Halloween Party

Diabinha e Mexicano

Puerto Vallarta Hoje foi dia de Extreme Canopy Tour, e embora o pessoal estivesse cansado da noite anterior, tenho a dizer que foi brutalíssimo… Basicamente a excursão foi  para crew members e consistiu em 6 horas de aventura, desporto, caminhadas, passeio de lancha, andar de mula pela floresta a dentro, slide, rapel, mergulhos em cascatas naturais, isto tudo numa floresta tropical em Puerta Vallarta… Tenho a dizer que este porto passou a ser o meu favorito porto mexicano, Puerto Vallarta é simplesmente lindo… Praias incríveis, florestas tropicais, montanhas, tudo mesmo…aconselho vivamente…qual Cancun qual quê, não chega a uma unha de um pezinho de Puerto Vallarta… Lindo mesmo estou fã

Puerto Vallarta

Puerto Vallarta

Não tenho fotos do rapel e assim pois não pudemos levar câmaras, mas assim que tenha acesso as fotos de grupo logo ponho aqui…ficam então só umas imagens do caminho e das paisagens…

Puerto Vallarta

Puerto Vallarta

Puerto Vallarta

Puerto Vallarta

A mais feliz depois da excursão E pronto fica assim mais um post neste magnifico blog, sobre as mil e uma peripécias e aventuras da enfermeira marinheira Glu… Espero que esteja tudo bem convosco por terras lusitanas… E sabem que mais? divirtam-se e sejam felizes, a vida é demasiado preciosa para ser desperdiçada…

 

Beijinhos grandes

Glu

Ps: Beijinho muito especial para o meu querido Tio Pépe e as suas 3 princesas… Os meus pensamentos estão convosco… Força…

Nenhum comentário:

Postar um comentário