quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Uma aventura no México

 

Glu armada em model...lol

Olá pessoal tudo bem?

Por aqui a vida corre ao som do México…muita praia e comida mexicana, umas tequillas a mistura…corre bem a vida:)Manzanillo

E já lá vai um mes que estou no Spirit, parece que foi ontem que estava a começar o interrail… lol Realmente o tempo voa e temos mais e que aproveitar a vida ao máximo:)Os dias tem sido passados na tranqualidade das praias Mexicanas.

 

Manzanillo

Cabo de S. Lucas tenho a dizer-vos que é brutal mesmo, um calor tipo deserto mas depois tem uma praia lindíssima, adoro…e ando fascinada com os Cactos espalhados pelos montes, parece que estou num sitio de cowboys, de rir…o pessoal só me goza:)

 

Cabo S.Lucas

Marina de CaboIMG_0526

Ficam aqui também umas fotos das ultimas noitadas, não tenho tirado muitas pois não tenho o carregador da minha maquina pequena, mas brevemente vou resolver o problema…

crew bar

Disco night

 

Manzanillo 

Cabo S Lucas

Guest Disco

Glaciar Baydesgrenhada em Cabo

Sou realmente uma pessoa de grandes contrastes… Ficam aqui mais umas fotos do Alasca e também de um desembarque que fiz, basicamente fui de ambulância do Alasca ate uma pequena aldeia no Canada levar um doente… demais:)

Tracy armDesembarque no Canada

Beijinhos grandes para voces, tenho ir agora a agua quentinha do cabo esta a minha espera…lol

Glu

P.s: Fica um beijo muito especial ao meu querido Tio Pepe, que corra tudo bem:)

Um comentário:

  1. ai que boa vida mesmoooo !! mas já nao me ganhas assim tanto pq para estes lados sicilianos também só boa vida ! :)

    é verdade um mês já passou. nao tarda já estamos estamos novamente em terras lusas com a famelga ! :)

    beijinho grande daqui de Palermo

    ResponderExcluir