sábado, 8 de outubro de 2011

Seattle and Vancouver

 

no alto da torre

 

Olá pessoal,

Este post vem um pouco atrasado mas já sabem como eu sou…até no telemóvel da minha mãe aparece o nome “estou atrasada” de cada vez que eu lhe ligo…lindo…lol Mas julgo que estas duas cidades merecem sem duvida uma referencia no meu blog, e embora tenha sido a algum tempo atrás, ficam então as fotos destas belas cidades…

Seattle:  Space Needle Tower

Foi sem duvida uma agradável surpresa, e embora não tenha conseguido encontrar nenhum médico da Anatomia de Grey para nos vir ajudar na enfermaria do barco (lol), adorei a cidade, foi a primeira vez que realmente gostei de um cidade dos states… As pessoas são super simpáticas, a cidade é luminosa e cheia de vida, e com imensas coisas para ver e explorar…adorei particularmente a Space Needle Tower( a famosa torre que aparece em tantos filmes e series) e o Public Market, cheio de cores e musica:)

 

Seattle

Public Market

Seattle

Seattle

Public Market

Public Market 

Vancouver:

Vancouver

Em Vancouver foi mesmo um lusque fusque mas chegou para me deixar fascinada por esta cidade. Visitei esta cidade de uma ponta a outra num dia(andei kilómetros tenho a dizer) e valeu bem a pena. Outra grande surpresa no meu mapa de cidades visitadas…era sitio que sinceramente não me imaginava a visitar e olha fiquei bem impressionada pela positiva. Fica na memória o parque central com a vasta marina, a Grandville cheia de fryky shows e hippies, a China town e a famosa Gastown com o seu relógio a vapor. Um cidade que passo a recomendar vivamente:)

Vancouver

Vancouver: Parque Central 

Vanvouver: vista da cidade

 

China Town: Dr. Sun Yat-Sen ParkRelogio a Vapor: Gastown

 

 

 

 

 

 

 

 

Vancouver visto do barco

good bye

E pronto fica assim mais um testemunho das mil e uma aventuras da marinheira Glu a bordo do Carnival Spirit…

beijinhos e abraços com saudades da vossa amiga mais nómada,

Gluzinha

Freedom

  Façam favor de ser felizes sim?

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário