segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Toga Crew Party

 a mais grega

Olá pessoal tudo bem?

 

Aqui estou eu em mail um Cabo de S. Lucas, na praia/piscina, a apanhar sol, comer a bela da fajita de frango, e a actualizar o blog…a vida corre bem por estas bandas… Não tenho muita bateria no portátil por isso não vou escrever muito, vou só deixar aqui as fotos da ultima festa…toga party…tenho a dizer que foi brutal…e fica aqui um agradecimento a Christine, que fez a minha toga em menos de 5 min com o belo do lençol…alias ela fez 5 togas em menos de 10 min, todas as pessoas que entraram no meu quarto nessa noite saíram com uma toga feita pela Christine…de rir..

toga party

 girls night:)

party party

 preparativos no quarto da Glu

Glu e Bryan

Glu, Bhavna e Millen

   Portuguese dinner

Aceitam-se agora sugestões para o meu disfarce de Halloween…até ao fim desta semana tenho de arranjar qualquer coisa…

Beijinhos grandes meus amigos, espero que esteja tudo bem por Portugal…

Miss you

Glu

PS: Fica um beijo muito especial para o meu querido Tio Pepe, e muita força para a Joaninha, Raquel e para a Tia Zé… Embora longe não há um único dia que não me lembre de vocês… Coragem:)

Um comentário: