quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Até já




















































Olá amiguinhos,



Este será o ultimo post em terras portuguesas antes de ir embarcar nesta aventurinha...

Queria que soubessem que adorei estes ultimos tempos, estas ramboiadas, ferias, viagens, jantaradas, idas a aeroportos, bairro, noitadas, festarolas, festivais...tudo! posso dizer sem sombra de duvidas k estas ferias 2010 foram as melhores ferias de sempre e cada um de voces contribuir muito para isso:)

Após quase dois meses de ferias, vou entao iniciar este meu novo emprego... (espero que me integrem la muito bem pois acho que já nem sei puncionar, a quantidade de tempo que estou a coçar o rabinho...lol) Acho que fiz uma bela escolha, foi a altura ideal para a fazer e sinto que esta experiencia me vai trazer muitas coisas boas, não estou arrependida, antes pelo contrario, sinto que vai ser brutal e que vou curtir milhões:)
Obrigada a todos por fazerem parte da minha vida, estarao sempe cmg onde quer que eu esteja, e serão sempe benvindos onde quer que seja a minha casa (joaninha uma mão lava a outra), mesmo sendo eu a rainha dos nomadas....
Isto não é uma despedida mas sim um até ja, e preparem-se que eu quando vier em janeiro venho pa partir tudo, assim como as ferias 2011 serao ainda melhores que as ferias que passamos este ano, por isso preparem-se pois viagens(marrocos, dublin, londres, praga, crecovia, alentejo e afins) festivais (optimus alive e sudoeste sem duvida) e festarola não vao faltar em 2011...
Até breve meus amigos


beijinhos grandes



Glu


Ps: este foi oficialmente o meu ultimo post gay, a partir de agora so vai cair aqui post com mil e uma peripecias comicas para voces se rirem e me gozarem como acontece sempe.... sim carolina tas sempe na minha cabeça com o LOSERRRR... lol bjinhos, se amanha tiver wireless no aeroporto ou hotel comunico:)

2 comentários:

  1. AMIGAAAAAAA... adorei mais uma vez o bairro voltar ao aeroporto pra lançar o panico e fazer ceninhas tristes... ja iniciaste a tua viagem, a aventura da tua vida e a aprtir da agora vai sem pre sempre a somar... nao te esqueças de declarar qd regressares os marinheiros que trouxeres e os carrinhos de bebe, e primeira coisa a fazer ao chegar a orlando descobrir uma farmacia para comprar os comprimidinhos milagrosos ;) ;) beijo grand
    espero noticias frescas
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. Até já marinheiraaaaa!

    Vais mesmo curti milhões e que venham esses super-posts! =D


    Beijoooo**

    ResponderExcluir