quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mil e uma jantaradas de despedida
















Olá amigos,

Hoje termino oficialmente as jantaradas, cafezadas, noitadas e afins de despedidas... Acho que foi em grande este ultimo mes de despedidas, estive com todas as pessoas que eram importantes para mim e curtimos milhoes:)
Amanha é tempo de reflexão, meditação e pensamentos zen, acabar ultimos preparativos para iniciar uma nova vida... Como nao podia deixar de ser ainda tenho ene de cenas para fazer mas com calma e tranquilidade tudo se resolve...e pelo menos a mala ja esta quase feita:)
Deixo aqui algumas fotos dos jantares, não tenho muitas porque não tirei da minha maquina mas espero que gostem...
Obrigada por estes grandes jantares, e por tudo o que me ofereceram...embora ainda n tenha tido coragem de ler tudo o que vinha nas prendas adorei mesmo, vou reservar para o avião todas as notas e bilhetes que me deixaram, e garanto que sempe que sentir saudades de uma maneira ou de outra vou sempe recorrer a voces:)

Beijinhos gandes, até ja:)

Glu

2 comentários:

  1. OLÁ TOLA TUDO DE BOM NESTA NOVA FASE DA TUA VIDA MILHÕES DE BEIJOS ADORO-TE

    ResponderExcluir
  2. Qd sentres saudades só tens d recorrer aos primeiros socorros dos amigosjá sabes :D

    ResponderExcluir