domingo, 19 de setembro de 2010

A mais madura perde a cabeca e vai a disney...


Para quem nao faz a minima ideia de onde estou...lol

(se fosse o verdadeiro de certeza que eu a esta hora nao estava aqui a actualizar o blog...era uma bela prenda de anos...)



A mais madura a delirar com o mickey

(eles deviam achar que eu trazia amigos...)









Ola amiguinhos:)


Antes de mais muito obrigada pelas mensagens que tem mandado e embora nao responda, fico muito feliz com elas:) Aqui ainda nao e meia noite, no entanto ja me sinto com 25 anos e sei que se estive ai ja estavamos a curtir milhoes pelo porto fora:)
Hoje levantei-me cedo mesmo a turista, tomei pequeno alomoco aqui no hotal e estava prontinha para ir visitar o centro da cidade quando a senhora do hotal me diz... Centro? Orlando nao tem nada de interessante a n ser os parques tematicos, e uma cidade para turistas...bravo... Passado dois segundo ja estou eu enfiada num taxi rumo a disney world...por acaso sou uma pessoa mesmo dificil de convercer... Alem do mais o sr taxista so me dizia que esta cidade era a cidade mais feliz do mundo por isso...lol eu fui a mais feliz a ir para a disney.
No inicio ainda estava naquela por ir sozinha para la e assim mas olha foi por um pezinho la dentro que passou logo tudo... parecia uma menina pequenina a andar atras dos bonecos e a ver os shows e afins...diverti-me imenso no parque corri aquilo tudo duma ponta a outra, ainda travei amizade com umas brasileiras que depois fui com elas para a down town disney(e outra zona da disney, alias aqui quase tudo e disney, tem tipo 4 ou 5 parques tematicos so da disney e a cidade toda parece saida dum filme da disney) e pronto assim se passou o dia...achei que foi merecida esta prenda que dei a mim propria visto que amanha vou estar a trabalhar e nem me devo lembrar que faco anos...
O feed back de orlando e bastante positivo, mas desenganem.se se pensam que vem paqui ter visitas culturais...basicamente isto e lagos, verde, disney, disney disney disney, parques tematicos, disney, disney disney e shopings...ah sem falar nos mil hoteis e resorts que estao por todo lado...mas fiquei contente com o que vi, e realmente a disney e um mundo magico:)
Amanha comeco a trabalhar, acho que nao vou ter acesso a net tao facilmente como tive estes dois dias aqui no hotel de qualquer maneira vou tentando manter sempe isto actualizado e dar noticias...caso n tenha net mando msgs de vez em quando pa saberem que estou viva, e aguardo as vossas tambem:)
Beijinhos e xi grande para todos
Gluzinha

2 comentários:

  1. Olá Claudia!
    a partir de agora podes contar comigo quase diariamente;)

    Espero k tudo te corra bem pelas americas. Cuidado com os piratas, tubarões, texanos, astronautas, gangsters, srªs de plástico e afins...

    Se quiseres saber alguma coisa dos Pedros visita-nos em www.3m2.blogspot.com

    Bjoca, Pedro Ribeiro, da PG :P

    ResponderExcluir
  2. Gluuuuu adoro prendas dessas =) bem merecidas...

    aposto k andast ai na disney a pensar na netinha!!!

    agora ja deves tar na rebolation do barco =)

    maior beijuuu* txi adoro

    Mindas

    ResponderExcluir