sábado, 18 de setembro de 2010

a aventura começou







Ola amigos,


Estou so a fazer uma pequena actualização disto para saberem que cheguei bem... apos mil horas de viagem uma quase directa em cima e o panico das alfandegas, cheguei a orlando sa e salvo e neste momento encontro-me no hotel fofinho que a carnival me reservou "courtyard marriott orlando".
Estou toda rota, isto da diferença horaria mexe mesmo com as pessoas... Nao me vou demorar mais porque minha caminha tamanho xl que tenho aqui ao lado esta a chamar por mim mas amanha prometo que vou escrever mais sobre as primeiras aventuras aqui em orlando...
Quem tiver skipe que me adicione Gluzinha1, hoje ja tive em conversaçoes com a lili, pais, tiago e patricia e estou fa:)
Obrigada a todos que foram ao aeroporto, nao estava mesmo a espera tornaram a minha partida ainda mais feliz:)
Beijinhos para todos
Glu

Um comentário:

  1. Uuueeeeee...Estar do outro lado do oceano e poder falar com as pessoas como se estivessem mesmo a nossa frente... a tecnologia é mesmo espetacular...Aposto que a esta hora ainda estas a dormir para recuperar mil e uma horas de viagem mas aposta tudo ai na visita em Orlando, quase que acredito que vao inventar uma free tour so pra ti hoje :) :)

    Bem amiga só passei para te deixar um beijinho vou agora para a minha fantastica feira novamente
    See you :)

    ResponderExcluir