terça-feira, 14 de setembro de 2010

A mais ridicula volta a atacar...


Olá




Aqui estou eu em mais uma tarde ludica em que tento dominar o mundo dos blogs..1 a zero ganha o blog...


Entratanto informações importantes para todos, ja criei mail, skipe e blog(caso n tenham reparado é este, k ta uma bela bosta) para me manter em contacto com todos, assim ficam aqui os endereços:




Mail : Marinheira.glu@gmail .com - Usem este email so para dar noticia, como se fossem cartas, não mandem tretas de videos e faces e afins, este mail é so mesmo pa eu ler cenas vossas e enviar novidades ok?




blog: http://www.vidafaz-mebem.blogspot.com/ - vai ser usado para toda uma panoplia de babozeiras e sabe deus o k mais...




Skipe: Gluzinha1 - kem usar e tiver conta que me adicione que parece ser muito fixe para falar e evitar chamadas telefonicas a mil euros por minuto




Msn : Claudia_croma@hotmail.com - quero agradecer ao menino xuvada por me ter criado este email a mil anos atras,era eu um criança ingenua e pura. Eu pelo apreço que tenho a ele mantive sempre o mesmo...lol




Facebook : Claudia Santos



Entretanto tenho que ir que vou tratar das cenas para a jantarada de logo cá em casa, não vou ser a mais cozinheira pois nao tou com grande tempo mas espero que gostem:)
Tou também a ficar um pouco farta desta treta das despedidas e das jantaradas e das idas ao aeroporto, ja estou como a lili diz, kk dia nem la consigo ir...
Bjinhus

Um comentário:

  1. pois, pois, esse pessoal do barco, mal este atraca no porto, de certeza k sao, mais rápidos k os ratos abandonar o navio, so para descansarem da gluzinha,( melga). Coitados nao queria estar na pele deles, ainda bem k te envia-mos para esses mares longínquos. a vida faz-nos bem eheheheh digo eu com os nervos. bjs tola.

    ResponderExcluir