quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A panicar um cadinho




ola amigos,


Bem esta quase quase, tou ja de malas feitas, tudo arrumado, so falta por telemoveis e afins na carteira confirmar toda a documentação e a gluzinha ta pronta para partir...
A esta hora ja estou a panicar um cadinho, tou mesmo ansiosa por entrar no aviao e pronto, ta tudo...
Entretanto enquanto ando paki as voltas em casa a rever tudo vou so deixar-vos com uma foto que sera a minha imagem brevemente...glu a mais marinheira...lol
Se eu me tiver esquecido de enviar mensagem a alguem a dizer o blog e o meu mail por favor passem a informação aos nossos amigos, mas acho que não me esqueci de ninguem...
Entretanto fica o recado, mandem para o meu novo mail uma mensagem com o vosso numero de telefone e de casa se tiverem data de nascimento, morada e skipe, para eu depois me orientar ok?


beijinhos gandes




Glu

2 comentários:

  1. Que mulher é esta meu deus.... nao admira que os tubaroes vao andar á solta....

    AMIIIIIIIGAAAAAAA, a mais activa no mundo cibernetico!!!!
    Adoro estares tao longe e sentir-te aqui tao perto!!!! vai atira-te de cabeça, curte milhoes e cuidado com os "tubaroes"... mais historias fantasticas para contar aos netos, daqui a nada ja ca estas novamente para lançar o panico nas ruas do porto :) :)

    beijao amiga, abraço apertadinho :)
    gosto mt de ti :)

    ResponderExcluir
  2. ai q ela esticou o cabelo e tudooooo ! xD

    ResponderExcluir