quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Glu a bordo...

(Sea day)

(preparada para o show)

(nassau)



Sensation cruise





(freeport)




(o quarto da deusa marinheira)





(antes de entrar no barco)



Ola Pessoal tudo bem?




antes de mais desculpem pela minha ausencia aqui, mas a net no barco e super lenta e n da para actualizar blogs, so mesmo ir ao mail do centro medico...ja tenho net no quarto mas e super lenta da pa ir ao face mas esta sempe a ir a baixo, e so mesmo para desenrascar...
Espero que esteja tudo bem por teras lusas:)
Aqui tem sido a comedia, um mundo de coisas novas e experiencias, estou a gostar muito mas as vezes ainda ando perdida por ca...

Ando dedicada no trabalho, no ingles e na integracao e afins...tem muitas cenas novas, embora a medicacao seja muito semelhante usam nomes e terminologia diferente o que dificulta as coisas... mas estou a adaptar-me bem... Aqui basicamente o enfermeiro faz tudo, desde ecg, raio x, esterilizacao, secretaria, farmacia, tecnico de laboratorio as funcoes que estamos habituados...por um lado e fixe que da para aprender ene de cenas novas que n estava habituada a fazer mas por outro tem muita burocracia e perdes muito tempo com papelada...

Quanto a vida social ainda n comecei a investir a seriu nesta area...lol so tenho estado basicamente com o pessoal do departamento medico, mas ontem fui a pimeira vez sair, fui ao show do barco, que foi mesmo giro(nao n é nenhum show de strip), e tipo de danca e musica dos anos 90 gostei muito. Depois tivemos no crew bar que e so pa tripulacao e a jessica apresentou-me mil e uma pessoas diferentes...foi giro mas ianda continuo na minha versao timida e calada...

Adoro que o capitao me tenha dito pa ter cuidado com os rapazes que sempe que chega uma rapariga nova eles nao a largam...lol a mais concorrida aposto...

mas e comico toda a gente sabe kem eu sou e o meu nome, toda agente me comprimenta e diz ola e eu sei 5 ou 6 nomes e ta...lol

O quarto e fixe e o barco e enorme, ainda me perco la mas ta-se bem...

ja comecei a minha versao a mais atleta, ontem fui correr pora o topo do barco, que tem um campo de mini golfe e uma pista pos mais atletas, tive la uma hora, venho daqui a mais atleta e toura...lol

De resto esta tudo bem, hoje foi o meu primeiro dia que sai, acabou o primeiro cruzeiro e a tarde comeca o segundo, a ver vamos como vai correr.Adorei que ontem a jessica tenha dito que neste cruzeiro houve muitas emergencias e k ou ora culpa da lua xeia ou minha...lol sinto muito pelas pessoas mas espero k continuo assim

sempre que puder actualizo isto, agradeco os mails e msgs que tem enviado, e sempe um gosto saber noticias vossas.

Deixo aqui umas fotos de algumas cenas espero que gostem, daqui a bocado vou ter de embarcar para comecar um novo cruzeiro...


ate breve


beijinhus grandes


glu

2 comentários:

  1. :) bem fixe!!!quando vieres para Portugal já podes abrir um hospital e tu fazes tudo;)

    Realmente tava aqui a pensar a ver se me lembrava da tua fase timida e calada...

    deixa cá ver...
    isso foi...


    Tu tens disso?

    Bjo Pedro Rib

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiiiiga... so estou a imaginar qd fores a mais toura e essa fase da menina calada e timida passar o pessoal ai vai ter uma surpresinha lololol
    MIl cruzeiros e viagens, mil pessoas e curtir milhoes... gosto disso

    beijo grand e porta-te mal :) :)

    ResponderExcluir